InícioAnimeFã de Dragon Ball Z recria Goku Super Saiyajin 3 em incrível...

Fã de Dragon Ball Z recria Goku Super Saiyajin 3 em incrível cosplay

Por mais que o Super Saiyajin 3 seja uma das mais icônicas transformações de Goku, essa forma sempre representa um grande desafio para aqueles que querem fazer cosplay, principalmente por conta do seu cabelo.

PUBLICIDADE

Dessa forma, mesmo que esse visual tenha funcionado na adaptação em anime e até hoje seja bastante lembrado pelos fãs, recriá-lo no mundo real é uma tarefa bem mais complicada, com cada cosplayer arrumando diferentes formas de recriar o cabelo de Goku.

Um desses cosplayers é Brandon, que recentemente compartilhou no seu Instagram um incrível cosplay de Goku como Super Saiyajin 3.

PUBLICIDADE

Fã de Dragon Ball Z recria Goku Super Saiyajin 3 em incrível cosplay

Fã de Dragon Ball Z recria Goku Super Saiyajin 3 em incrível cosplay

Como você pode conferir nas imagens acima, além do cosplayer mostrar que tem um porte físico tão musculoso quanto o de Goku, a solução da sua peruca funcionou muito bem, e mesmo que o cabelo não tenha ficado tão longo quanto no anime, a aparência se encaixou perfeitamente em uma versão mais real da transformação.

Caso você queira acompanhar e apoiar o trabalho do cosplayer basta segui-lo no Instagram.

Atualmente, o anime de Dragon Ball Super se encontra em hiato após a finalização do arco do Torneiro do Poder. No entanto, o seu mangá continua avançando a história, estando atualmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que apresentou o poderoso vilão Moro.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

PUBLICIDADE

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.