InícioAnimeDragon Ball Super revela o que Moro pensa dos deuses

Dragon Ball Super revela o que Moro pensa dos deuses

O capítulo 64 do mangá de Dragon Ball Super trouxe como grande destaque o fato de Goku ter dominado o Instinto Superior Perfeito, atingindo o nível de um verdadeiro deus, que deixou até mesmo Beerus impressionado e foi capaz de facilmente derrotar Moro.

PUBLICIDADE

Assim, mesmo que o vilão inicialmente tente atacar Goku com uma série de golpes, o nosso querido Saiyajin foi capaz de desviar ou defletir todos eles, enquanto ainda explicou para Moro que nenhum ataque o atingiria, já que o seu corpo estava reagindo por conta própria.

Irritado com a resposta e com o nível de poder atingido pelo seu adversário, o vilão continua na ofensiva, mas um único soco de Goku causa uma onda de choque que percorre o planeta inteiro e quase nocauteia Moro.

PUBLICIDADE

Em seguida, Goku ainda pergunta se Moro tem algum remorso por todas as mortes que causou, mas o vilão levanta com ainda mais raiva e esbraveja que não tem medo do poder dos deuses: “Você deve se considerar um deus. Saiba de uma coisa, eu não temo o poder divino. Eu sou Moro, o Devorador de Mundos… As criações dos deuses são minhas para devorar!!”, exclama Moro.

Dragon Ball Super revela o que Moro pensa dos deuses

No entanto, mesmo utilizando a própria energia do planeta para tentar surpreender Goku, Moro novamente é derrotado com apenas um chute, sendo arremessado contra uma grande rocha e soterrado por pedras. Nas páginas finais do capítulo, ainda o vemos pedindo para que poupe a sua vida, enquanto Goku afirma que agora lutará como um terráqueo.

PUBLICIDADE

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.