Zelda Breath of the Wild – Os melhores cavalos do jogo

Cavalgar em Zelda Breath of the Wild é uma experiência única, por isso hoje iremos mostrar os melhores cavalos que o jogo tem e como obter eles.

Como Zelda é um jogo de mundo aberto, você tem a possibilidade de adquirir inúmeras montarias no jogo. As estatísticas e cores do cavalos selvagens são completamente aleatórias; felizmente, os melhores cavalos estão perto de um estábulo.

Os melhores cavalos de Zelda Breath of the Wild

O cavalo mais rápido do jogo é, na verdade, um cavalo selvagem, não um cavalo especial. Tenha em mente que este é o cavalo mais rápido, não aquele com as melhores estatísticas gerais. Se você quer o cavalo mais rápido possível do jogo, fique ao redor dos estábulos e procure um até encontrar de speed 5.

É possível também encontrar cavalos selvagens com status melhores que a Epona (o cavalo especial do jogo). Não é uma tarefa fácil, já que os cavalos selvagens tem status totalmente aleatórios. Mas se você tiver um pouco de paciência, definitivamente irá encontrar um cavalo ideal para cavalgar.

A Epona

Se você não quer depender da sorte, a Epona é a opção ideal, já que ela tem 4 em todos os seus status. Infelizmente não existe uma maneira de pega-la naturalmente no jogo, já que para adquirir é necessário que você tenha um amiibo do jogo.

Cavalo real

Se você quiser ir para a batalha no cavalo mais impressionante, o Royal Steed é para você. O vínculo que você tinha com a Princesa Zelda pode ser forte em seu coração, então o cavalo real pode manter esse sentimento fresco em sua mente, sabendo que este cavalo é descendente daquele usado pela Princesa muitos, muitos, muitos anos atrás. Ele tem 5 se força e 2 de velocidade, não são os melhores status do mundo, mas da pro gasto e é bem estiloso.

Zelda Breath of the Wild está disponível para Wii U e Nintendo Switch.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade