Zelda – Skyward Sword surge na Amazon, em versão para o Switch

The Legend of Zelda é uma das fgranquias mais conhecidas entre os entusiastas da indústria dos games. Mesmo quem não está familiarizado com a saga de Link e Zelda, reconhece seu valor como um todo para a expansão do mundo dos games, bem como seu grande renome com o público da Nintendo. Ao longo dos anos, múltiplos títulos diferentes foram disponibilizados, incluindo os clássicos Majora’s Mask, Ocarina of Time, Link to the Past e outros.

Mas aparentemente, outro clássico entre os jogos da saga está a caminho do Nintendo Switch, se tratando de uma versão aprimorada do game original. Lançado para o Wii, The Legend of Zelda: Skyward Sword foi disponibilizado em 2011, celebrando o 25º aniversário da franquia.

De acordo com uma listagem da Amazon (no Reino Unido), este mesmo título retornará ao Nintendo Switch, tal como aponta o tweet abaixo:

Embora não tenha sido divulgada uma data de lançamento, a pré-compra do game já está disponível, indicando que seu anúncio parece iminente.

Faz anos que a Nintendo brinca com a possibilidade de trazer Skyward Sword de volta, e ao que parece, este desejo dos fãs finalmente será realizado. Em 2018, Eiji Aonuma sugeriu que o game estivesse a caminho do Switch, mas desde então, não houveram evidências maiores de sua chegada. Felizmente, considerando o histórico de vazamentos das filiais da Amazon, parece ser mera questão de tempo até que Skyward Sword seja oficialmente apresentado.

Graças aos recentes lançamentos – como Breath of the Wild e o Remake de Link’s Awakening – The Legend of Zelda está vivendo um momento mais do que oportuno. Embora já confirmada a sequência de Breath of the Wild, seguimos ansiosos por detalhes sobre o vindouro título. Desde seu anúncio oficial, não foram partilhados detalhes a respeito dessa ambiciosa continuação. Por outro lado, fãs e jogadores do Switch se sentiram satisfeitos com o retorno de Link’s Awakening, e Skyward Sword representa um potencial tão grande quanto.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.