Jensen Ackles, ator de Supernatural, estará na terceira temporada de The Boys

Jensen Ackles é um dos atores de série mais conhecidos da última década por causa de seu papel como Dean Winchester em Supernatural, e com a o final da série se aproximando, ele já tem um novo lar: The Boys, serie da Amazon.

Hoje, o ator anunciou por meio de post no Instagram dele que ele fará parte do elenco da terceira temporada da série.

No vídeo de anúncio, Jensen, que está com um cabelo completamente diferente do qual estamos acostumados a vê-lo, faz uma cena dramática onde ele pensa no que irá fazer depois que Supernatural acabar e então é atingido por uma revista em quadrinhos de The Boys.

Confira o vídeo de anúncio de Jensen Ackles em The Boys abaixo

Caso você não saiba, Eric Kripke, produtor de The Boys, foi responsável pelas primeiras 5 temporadas de Supernatural, e tem supervisionado a série desde então.

De acordo com ele, Jensen trará humor e experiência única para Soldier Boy, um personagem mais ou menos inspirado no Capitão América.

“Mal posso esperar para levá-lo ao set de gravação de novo e levar um pouquinho de Supernatural para The Boys”, disse Kripke.

A segunda temporada de The Boys, ainda sem Jensen Ackles, chega ao Amazon Prime Video no dia 4 de setembro. Eu não sei vocês, mas já estou ansioso pela temporada que vem depois dessa.

Confira também

The Boys é uma série de televisão americana de super-heróis baseada na história em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson.

A série foi desenvolvida por Eric Kripke para a Amazon Prime Video e segue a equipe de vigilantes de mesmo nome que luta contra indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seus status para se promoverem ainda mais, entretanto, isto acaba colocando em risco a própria população.

Por causa disso, uma equipe da CIA é colocada em ação para cuidar deste problema. Conhecidos como “Os Meninos” (The Boys), estes agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade