Valorant – Como corrigir o bug da HUD desaparecendo

Inúmeros jogadores de Valorant têm reportado um bug no qual o HUD do jogo fica desaparecendo. Muitos ainda não sabem se esse problema tem, de fato, uma solução. Por isso, nós do Critical Hits decidimos acabar com essa dúvida da comunidade de uma vez por todas!

Se você nunca ouviu falar do termo HUD ou simplesmente não lembra o significado dele, calma que a gente explica. O HUD de um jogo é a parte da tela onde ficam as informações como vida, munição, radar/ mapa. Dito isso, podemos dizer que o HUD é absolutamente essencial em um jogo como Valorant, pois sem ele, os jogadores não teriam como tomar as decisões corretas em várias situações diferentes. Agora, você já se imaginou jogando sem essas informações? Claro, não seria impossível, mas quando o assunto é ser eficiente ao máximo no jogo, ficar sem HUD pode ser uma boa dor de cabeça.

Afinal, o bug do HUD desaparecendo em Valorant tem solução?

Basicamente, não. Não existe uma solução fixa para esse problema em Valorant. Mas assim como outros bugs, há uma grande chance de que fechar e abrir o jogo resolva o problema.

Agora, se o bug persistir mesmo depois da tentativa de execução dessa solução provisória, muitos apontam que reiniciar a internet pode resolver.

Ao que tudo indica, o motivo pelo qual ainda não existe uma solução permanente para o bug do HUD de Valorant é que ele é relativamente raro. E a equipe da Riot Games ainda não conseguiram entender completamente esse erro para produzirem uma solução para o mesmo.

Valorant é o mais novo FPS Competitivo Hardcore da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova. O game possui um site oficial e contas no Twitter, YouTube e Instagram.