Games

Marvel Avengers – War Table trouxe diversos detalhes e novos vídeos com gameplay

Marvel Avengers é o vindouro game baseado no universo dos Vingadores, e que promete elevar o patamar de títulos baseados em heróis. Em suma, o game reunirá o grupo de heróis após um acontecimento trágico, liderados pela resistência promovida por uma jovem misteriosa. Após os eventos que levaram à trágica morte do Capitão América, os Vingadores encontram sentido em sua missão graças a ajuda de Kamala Khan, também conhecida como Miss Marvel.

Dito isso, hoje (24), foram revelados diversos detalhes a respeito do vindouro Marvel Avengers. Desenvolvido pela Crystal Dynamics, hoje pudemos conferir o resultado de meses sem novidades ou mesmo vídeos referentes ao gameplay.

Antes de continuarmos, confira o novo trailer que foi disponibilizado logo no início da transmissão War Table.

 

Esse vídeo de introdução serviu para estipular alguns elementos a respeito da história do game. Por exemplo, vimos que a organização IMA será o grande destaque da jornada, promovendo uma espécie de regime totalitário em prol da segurança. Com a ascensão do Dr. George Tarleton – responsável pela criação da IMA – a segurança global ficou a cargo de sua empresa, deixando os heróis de lado – em função dos riscos que os mesmos representavam.

Durante o trailer, é mencionado que a IMA está estudando Inumanos, colocando-os em testes e sugando seus poderes para aperfeiçoar diferentes equipamentos. Ao investigar a questão, Kamala Khan acaba por reunir os Vingadores novamente, um a um, afim de enfrentar a ameaça que a IMA representa.

Novos vídeos com Gameplay

 

Além do vídeo de história, também pudemos conferir mais detalhes a respeito da jogabilidade de diferentes heróis. Em específico, Thor foi o destaque da transmissão, contando com um vídeo dedicado – que nos mostrou cerca de 8 minutos de jogo. Logo abaixo você pode conferir um vislumbre maior sobre as habilidades e ataques do Deus do Trovão.

 

Basicamente, o foco na jogabilidade ressaltou alguns aspectos já comentados anteriormente. Por exemplo, cada herói contará com múltiplas habilidades passivas e ativas, permitindo que os jogadores criem suas próprias sequências de acordo com os itens que melhor se encaixam em sua experiência. Mas não somente isso, como cada elemento adicional – seja para a armadura do Homem de Ferro ou até mesmo acessórios para o Hulk – podem resultar em bônus referente ao dano e até mesmo alterar elementos dos ataques especiais.

Também é interessante notar que, no caso de Thor, é possível conceder bônus através de uma de suas habilidades. Desta forma, em determinado momento, o Homem de Ferro pode causar um dano maior – graças aos raios do Deus do Trovão.

No geral, Marvel Avengers está provando cada vez mais que cada herói trará uma sensação de autenticidade para os jogadores.

Itens cosméticos, personagens adicionais e outros detalhes

 

Com relação a jogatina cooperativa, existem missões específicas e o chamado modo Warzone que permite até 4 jogadores. No entanto, caso o jogador opte por se manter sozinho, também é possível jogar o Warzone acompanhado de personagens movidos por IA.

Se tratando de itens cosméticos – como skins e atributos adicionais – será possível compra-los ou adquiri-los cumprindo missões para a Resistência. Marvel Avengers terá conteúdo adicional pago, mas no geral, heróis e eventos serão totalmente gratuitos para os donos do game. Neste caso, as microtransações se estendem apenas a itens cosméticos específicos, e mesmo assim, a Square Enix garantiu que haverão trajes que não requisitam uma compra separada.

Por fim, foi revelado que teremos a revelação de um novo herói durante a próxima transmissão War Table. Além desta prévia inédita, também veremos mais detalhes sobre a fase Beta – que deve ocorrer em Agosto – e outras novidades sobre o lançamento do game. Vale ressaltar que Marvel Avengers estará disponível para PS4, PC e Xbox One, sendo possível realizar um upgrade gratuito para o Xbox Series X e PS5.

Marvel Avengers será lançado no dia 4 de Setembro, e aqueles que o adquirirem em pré-venda, poderão desfrutar de uma fase Beta antecipada, e acesso ao game dias antes do lançamento oficial.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade