Anime

Esta é a prova de que Goku Black é a versão mais poderosa de Goku em Dragon Ball Super

Goku é tido geralmente como sendo o personagem mais poderoso dos animes e ponto final. Também pudera, em termos de força, Goku é o que apresenta os resultados mais surpreendentes e com capacidade de destruição.

Mas será mesmo que Goku seria o guerreiro mais poderoso? Bem, na verdade o guerreiro mais poderoso de Dragon Ball Super é a contraparte maligna de Goku, conhecida também como Goku Black, e neste post vamos te mostrar o por que.

Primeiramente temos que falar da incrível capacidade regenerativa de Goku Black, já que ele era capaz de utilizar seus poderes divinos para restaurar seu corpo toda vez que levava uma surra de Goku, Vegeta ou Trunks. Além disso, é necessário lembrar que quando Zamasu roubou o corpo de Goku, ele já tinha alcançado níveis de poderes divinos, o que já denota portanto, uma clara vantagem sobre o Goku original.

Isso fica claro ao analisar o primeiro confronto entre os dois Goku’s. Num primeiro momento, Goku enfrentou Black usando somente a transformação normal do Super Saiyajin, enquanto Black manteve-se na sua forma básica. Ainda assim, ele foi capaz de dar conta de Vegeta já transformado em Super Saiyajin Blue, o que mostra a verdadeira força de Black.

Foi somente quando Black se acostumou com o corpo de Goku que ele obteve acesso à transformação Super Saiyajin Rosé, que provou-se extremamente mais poderosa do que o Super Saiyajin Blue, mesmo Goku e Vegeta já estando acostumados a utiliza-la há um bom tempo.

Durante alguns momentos do confronto com Black, ele afirmou inumeras vezes que não fazia ideia da real extensão de seus poderes. Por isso, a prova mais contundente da superioridade de Black é o fato dele continuar em constante evolução, conforme se acostumava com o corpo de Goku. Vale mencionar também que o Zenkai Boost, que permitia que Black recuperasse seu corpo após a batalha, lhe garantia também um acréscimo de força sempre que utilizado. Sendo assim, se o universo inteiro não tivesse sido destruído, é muito provável que Black tivesse tornado-se o ser mais poderoso de todos.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade