Categorias: Games

Afinal, existe alguma diferença entre o Super Saiyajin Blue e o Rosé em Dragon Ball Super?

Dragon Ball Super adicionou um novo nível de transformações Super Saiyajins ao enredo da série. Tudo começou com o Deus Super Saiyajin, e quando vimos já estavamos falando do Instinto Superior.

Mas no meio disso tudo, tivemos a oportunidade de ver o Super Saiyajin Blue, e o Super Saiyajin Rosé, mas será que existem diferenças entre as duas transformações?

Na verdade, existem várias! A primeira delas é que para conseguir chegar ao Super Saiyajin Blue, é necessário primeiro chega ao nível de Deus Super Saiyajin, para então aplicar a camada de poder do Super Saiyajin e alcançar a nova transformação. Isso é algo que fica bem evidente nesta cena de Dragon Ball Super: Brolly

Já no caso do Super Saiyajin Rose, o que acontece é que Zamatsu já possui chi divino, então ele literalmente, pula um nível de transformação. No entanto, as transformações são equivalentes apesar de necessitarem de caminhos diferentes.

A principal diferença entre as duas transformações é o tipo de poder envolvido. Enquanto O Super Saiyajin Rosé é composto quase que unicamente de chi divino, o Super Saiyajin Blue contém uma mistura de chi mortal e chi divino.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies