Dragon Ball Super adicionou um novo nível de transformações Super Saiyajins ao enredo da série. Tudo começou com o Deus Super Saiyajin, e quando vimos já estavamos falando do Instinto Superior.
Mas no meio disso tudo, tivemos a oportunidade de ver o Super Saiyajin Blue, e o Super Saiyajin Rosé, mas será que existem diferenças entre as duas transformações?
Na verdade, existem várias! A primeira delas é que para conseguir chegar ao Super Saiyajin Blue, é necessário primeiro chega ao nível de Deus Super Saiyajin, para então aplicar a camada de poder do Super Saiyajin e alcançar a nova transformação. Isso é algo que fica bem evidente nesta cena de Dragon Ball Super: Brolly
Já no caso do Super Saiyajin Rose, o que acontece é que Zamatsu já possui chi divino, então ele literalmente, pula um nível de transformação. No entanto, as transformações são equivalentes apesar de necessitarem de caminhos diferentes.
A principal diferença entre as duas transformações é o tipo de poder envolvido. Enquanto O Super Saiyajin Rosé é composto quase que unicamente de chi divino, o Super Saiyajin Blue contém uma mistura de chi mortal e chi divino.
Confira também:
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade