Todos os Tesouros de Uncharted 4

Este guia irá te dar o passo a passo com todas as localizações dos tesouros de Uncharted 4 e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Alguns capítulos não têm tesouros. Então, esses capítulos estão (tecnicamente) “ausentes” da lista abaixo, mas isso é apenas porque não há nada para escrever sobre eles.

Uncharted 4 – Localização de todos os Tesouros

Segue a lista abaixo:

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 2

  • Tesouro 1 – Após sua jornada pela prisão, você começará a se dirigir a uma área com uma bancada de trabalho. Ao se aproximar, desça até o poço próximo. Na parte inferior da escada, vire-se. O pingente do gato panamenho está no final do curto túnel.
  • Tesouro 2 – Depois de muitas escaladas e balanços, você entrará nas ruínas da torre da prisão. Assim que você subir pela janela da torre, olhe para baixo e à sua direita. A faca dobrável Navaja está escondida em uma pilha de entulho ao lado da mancha de luz do sol no chão abaixo de você.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 3

  • Tesouro 1 – No início do capítulo, continue nadando para frente. Em alguns segundos, você verá uma árvore caída apoiada em duas rochas à sua direita. O cadeado antigo está sob o log.
  • Tesouro 2 – Conforme você continua a jusante (para frente), você chegará a um tronco deitado na diagonal e uma grande formação de pedra. Nade para baixo e para a esquerda. Siga o túnel um pouco mais abaixo para encontrar o Trinket do Tubarão Chiriqui. Estará à sua direita após a primeira grande coluna de pedra que você passou nadando.
  • Tesouro 3 – Continue nadando rio abaixo até chegar ao contêiner de transporte. Olhando rio abaixo, vire à direita. Nade em direção à parede de rocha e através das ervas marinhas. Você encontrará o relógio de bolso antigo ao longo da parede.
  • Tesouro 4 – Diretamente à frente de onde você caiu estão algumas escadas para uma plataforma elevada. O Antique Arcade Token está na prateleira à sua direita no topo da escada.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 6

  • Tesouro 1 – No início do capítulo, você seguirá Sam e terá uma conversa. Quando você chegar ao final do vale pelo qual está caminhando, verá a propriedade à sua direita. Em vez disso, siga para a esquerda e você encontrará o recipiente de água Mughal na extremidade esquerda do penhasco.
  • Tesouro 2 – Depois de balançar e escalar um pouco, você chegará a um pomar de limões (bosque?). Ande em frente. Há uma casa cor de pêssego ou castanho bem à sua frente sobre uma pequena elevação. O Nephrite Brass Cup está no parapeito de uma janela um pouco a sua direita.
  • Tesouro 3 – Depois de muitas escaladas, vocês dois tirarão o macacão e entrarão na propriedade. Após a cutscene, vire-se e volte para a biblioteca em que você entrou. O Cloak Cloak Viking está em uma mesa à esquerda do sofá onde Sully estava esperando.
  • Tesouro 4 – De volta à festa, siga em frente e pegue a primeira à direita na varanda. Vire à sua direita para encontrar o Chifre da Mãe de Pérola na saliência à esquerda da coluna.
  • Tesouro 5 – De volta para dentro, siga Sully e Sam. Depois de roubar o cartão-chave, você entrará na cozinha e verá uma cena. Depois de obter o controle novamente, vire à esquerda. Ande direto em direção à parede com os canos. A Persa Bronze Bowl está enfiada nas caixas à sua direita.
  • Tesouro 6 – Conforme você segue Sam, você passará por uma sala com capangas armados e descerá algumas escadas. Na parte inferior das escadas, vire à sua direita e a Brass Barber’s Bowl está em alguns barris sob as escadas que você acabou de descer.
  • Tesouro 7 – Depois de reorganizar os barris e tonéis no porão e rastejar pelos dutos de ar, você chega a um pátio. Sam será executado em um túnel à sua direita. Salte por cima do parapeito à sua esquerda e siga o edifício ao virar da esquina. Pule para a escada lá, e então escale o tubo vertical. Suba para a direita ao longo do peitoril da janela ao redor da esquina do edifício. Caia no telhado para encontrar o Vaso Sírio.
  • Tesouro 8 – Quando você retornar para Sam, você o impulsionará até uma escada. No topo da escada, pegue a primeira à esquerda e atravesse uma pequena ponte. Escale a alvenaria em forma de cruz na porta que você encontrar. Olhe um pouco para a direita para ver uma varanda para a qual você pode pular. Pule até lá e pegue o Candelabro Persa de um dos pilares.
  • Tesouro 9 – Ao se aproximar da sala de energia, você (tentará) balançar através de alguns postes para uma varanda com escadas. Após a cutscene, Nate estará sob aquela varanda perto de alguns pilares de pedra. Salte para o primeiro pólo e depois desça para outro. Balance para a saliência à sua frente e vire à esquerda (em direção ao mar). Caia da saliência à sua frente. Escale à direita de Nate e suba um pouco ao longo do pilar para encontrar a Adaga Mughal.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 8

  • Tesouro 1 – Exatamente quando o capítulo começa, caia da pequena saliência e comece a andar para frente. O Redware and Silver Jug Flask está atrás da grande pedra à sua esquerda.
  • Tesouro 2 – Da rocha e do frasco de Redware e Silver Jug, vire-se morro abaixo em direção ao oceano. Desça até o penhasco e siga-o para a esquerda. O Bronze Boar é uma caverna rasa ao longo da parede esquerda.
  • Tesouro 3 – Um pouco mais tarde, você entrará em rapel em um pequeno acampamento e terá um tiroteio rápido. Depois disso, você continuará em frente a algumas ruínas. Fique na extremidade direita das ruínas e siga-a até a beira do penhasco. Há uma grande caixa lá. A madeira esculpida Kashkul fica à direita em alguns arbustos.
  • Tesouro 4 – Depois de muito tiroteio e dinamitação nas ruínas, você usará uma caixa amarela sobre rodas para escalar. No telhado da estrutura pela qual você saiu, olhe um pouco para baixo à sua direita. Há muitas cavernas com caixotes de madeira bloqueando a entrada. Dinamite-os para encontrar a garrafa de noz esculpida dentro.
  • Tesouro 5 – Depois de muito balanços e escaladas (e algumas grandes lutas), você chegará a uma área com deslizamentos de pedras e ruínas. Na segunda área de deslizamento (mais perigosa), você cortará para a esquerda e escalará algumas torres em ruínas. O Travelling Inkwell with Seal está em uma pequena alcova abaixo de você, do outro lado do deslizamento de pedra.
  • Tesouro 6 – Um pouco mais de escalada, mais deslizamento de pedras e um grande balanço de corda depois, você pousará na frente das portas do dormitório. Escale a parede à esquerda da porta e entre na sala acima da porta. O Carved Ivory Vanitas está aos pés de uma estátua no interior.
  • Tesouro 7 – Do fundo da mesma sala, enfrente as estátuas de Jesus, Dismas e Gestas. Vire à esquerda e passe pela porta. Vire novamente à esquerda para encontrar o Scottish Ha’penny.
  • Tesouro 8 – Após sua viagem para a cripta, você terá uma grande luta com alguns soldados da Shoreline enquanto escala pelas ruínas próximas. No topo, você e Sam irão passar por outro portão de madeira. Depois de uma conversa de rádio com Sully, e algumas escaladas, saltos e balanços, você terminará em uma área com várias saliências naturais acima da água. Haverá mais soldados Shoreline acima de você. Fique à esquerda e entre na caverna. Dentro, mergulhe no túnel à sua direita e siga-o para a esquerda. Vire novamente à esquerda (no esqueleto com a pederneira) para encontrar a faca de fecho de junta deslizante.
  • Tesouro 9 – Depois da primeira caverna, você terá que lidar com alguns soldados da Shoreline. Depois de manuseados, olhe para a direita ao longo da face do penhasco para localizar outra caverna. Salte e a Pewter Singing Bird Box estará dentro à sua esquerda.
  • Tesouro 10 – Muitas escaladas e balanços estressantes o levarão a uma grande cruz de pedra (Sam o ajudará a passar pela borda do penhasco). No topo, vire para a esquerda e caia na borda novamente. Você descerá por um conjunto de alças paralelas ao local onde acabou de subir. Na parte inferior, siga a saliência à direita. Você encontrará uma escada quebrada. A caixa de rapé de tartaruga está no topo.
  • Tesouro 11 – Através de um túnel e com um pouco mais de escalada, você chegará a uma caverna alta acima de um antigo navio pirata. Hope através das vigas para a escada de madeira. Suba o primeiro voo e siga o caminho à esquerda. Caminhe para a direita do segundo lance de escadas para passar por baixo da plataforma. Vire a direita.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 9

  • Tesouro 1 – Da primeira sala, siga para a direita. Quando você chegar à ponte definitivamente segura, vire à esquerda. Siga o caminho para uma pequena caverna e um esqueleto com o Flintlock montado na lanterna.
  • Tesouro 2 – Depois de falar com Sam, volte um pouco. Há um caminho que se ramifica a partir deste (à sua direita indo para cima ou à esquerda voltado para baixo). Vá para a borda do penhasco aqui e olhe à sua esquerda para um ponto de luta abaixo de você. Pule e jogue sua corda. Enquanto balança, vire-se e procure uma pequena caverna com um esqueleto dentro. O Strange Pendant está com o esqueleto.
  • Tesouro 3 – Alguns pulos e balanços depois, você chegará a uma ponte quebrada sobre a qual Sam comentará. Dê meia volta na ponte e caminhe até o penhasco à sua frente. Caia da borda e desça para pegar a Caixa Amatória.
  • Tesouro 4 – Depois de mais algumas escaladas, você verá uma cutscene com Rafe e Nadine na catedral (e um mercenário com uma tainha justa). Após a cena e um pouco mais de escalada, você cairá em outra cripta. Vá para o canto direito para encontrar outra pequena sala. Abaixe-se sob a estátua tombada para pegar a caixa de estanho.
  • Tesouro 5 – Depois de sair da cripta, você balançará e soltará uma caixa para poder pular uma parede. No topo da parede, vire à direita para alcançar a ponte quebrada de antes. Da porta ao lado da ponte, caia na beirada e desça. O Momento Mori Skull Watch está em uma saliência abaixo de você.
  • Tesouro 6 – Na próxima sala, você precisará passar por uma corda através de um abismo até uma caixa à sua direita. O Scottish Tipstaff está atrás de uma cesta à direita dessa caixa.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 10

  • Tesouro 1 – Continue dirigindo ao longo da estrada até Sully apontar algumas ruínas. Salte do não-Jeep e suba as escadas em ruínas. Atravesse para o outro lado do pequeno planalto e escale a parede para encontrar a Sawasa Ware Tobacco Box.
  • Tesouro 2 – Quando você chegar ao segundo cairn, verá um rio à sua frente. Siga-o à esquerda (rio acima) até a pequena cachoeira com uma caverna atrás dela. Na caverna menor fora da primeira caverna, há uma caixa acima de você à sua esquerda. Puxe-o para baixo com sua corda e mova-o para a direita. A Pistola de Pederneira Corroída está em um barril na plataforma acima de você. (Você também pode ver a localização deste tesouro na nota 1 do diário abaixo.)
  • Tesouro 3 – Depois de pegar a entrada do diário 1, olhe para a sua esquerda e escale as vigas para o segundo andar da torre. O Frasco de Pó de Marfim Mughal está nas caixas.
  • Tesouro 4 – Logo após esse cairn (basicamente o mesmo local, você pode ver as rochas do monte de pedras em nossa imagem acima), você encontrará mais algumas (pequenas) ruínas. O pergaminho está dentro de uma caixa.
  • Tesouro 5 – Na mesma curva em U em que você encontrou o monte de pedras, olhe para o topo da curva diretamente do outro lado da estrada de onde o monte de pedras estava. Há uma pequena caverna em um túnel que você pode entrar. O Ancient Fertility Idol está dentro, à esquerda.
  • Tesouro 6 – Em vez de virar à direita e continuar subindo a colina além do monte de pedras, continue em frente. Siga o caminho para a direita ao longo da borda do penhasco. Há outro prédio pequeno em ruínas lá. Suba até o segundo andar para pegar o Pocket Celestial Map.
  • Tesouro 7 – Assim que você entrar na área (e derrubar o monte de pedras 11), vire à esquerda. Há um prédio baixo em ruínas atrás de uma árvore baobá não muito longe. Vá até lá e estacione perto da parede. Use o carro alugado para subir até o telhado e, em seguida, atire nos barris vermelhos para abrir um buraco. Caia para dentro e atravesse o prédio para encontrar a English Ale Bottle.
  • Tesouro 8 – No mesmo poço (você pode ver onde pegou a nota 2 do diário na parte inferior esquerda da imagem acima), procure por um pilar de madeira bem em frente de onde você entrou. Ao se aproximar, você verá o prompt do guincho. Volte para o aluguel e pegue o cabo do guincho. Use-o para puxar para baixo esse suporte e criar uma ponte para você. Suba na área elevada que permite que você encontre o Cilindro de Letras de Pewter.
  • Tesouro 9 – De carin 12, olhe para cima em direção ao vulcão. Há um caminho lá que corta para a esquerda e através de um par de marcadores de pedra. Siga-o para algumas ruínas e alguns mercenários da Shoreline. Depois de terminar com eles, procure no lado superior (esquerdo) das ruínas por outra porta equipada com dinamite e outro detonador de êmbolo. Explodi-lo aberto para encontrar a lata de chá antiga na parte de trás em alguns escombros.
  • Tesouro 10 – Nas mesmas ruínas do topo da colina onde você encontrou o monte de pedras 13, verifique dentro para a Caixa Mughal.
  • Tesouro 11 – Nossa próxima parada é fácil de ver das ruínas da Caixa Mughal. Olhe na direção da coluna de fumaça. Abaixo deles, à direita, você verá um túnel pelo qual pode dirigir. Volte para o carro alugado e vá até lá. Através do túnel, você encontrará algumas ruínas e um punhado de capangas da Shoreline. Depois de lidar com eles, atire nos barris vermelhos perto do poço coberto (?) No meio dessas ruínas. Pule na sala abaixo para encontrar o English Musket Bandolier.
  • Tesouro 12 –  Suba até o topo da torre para encontrar a moeda de dois centavos.
  • Tesouro 13 – Você deixará o carro alugado para trás e subirá as escadas. Vire à esquerda no topo (a porta à esquerda é o seu caminho) e procure algumas caixas. O Scottish Snuff Mull está nessas caixas.
  • Tesouro 14 – Na passagem subterrânea, você moverá uma estante de livros e explodirá uma parede e, em seguida, abrirá uma ponte levadiça. Sam vai correr na frente. Antes de descer as escadas, olhe para a esquerda. A caneca de latão e marfim está atrás de algumas caixas de madeira.
  • Tesouro 15 – Depois de pegar o Brass and Ivory Tankard, procure as três caixas de madeira no lado direito da sala. Destrua-os com suas armas ou uma granada para pegar a Muff Pistol.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 11

  • Tesouro 1 – No início do capítulo, desça as escadas para o mercado. Siga para a esquerda e vire novamente à esquerda para seguir o estacionamento elevado do qual você acabou de contornar. Desça o próximo lance de escadas e siga o beco à esquerda para encontrar a caneca de cerâmica.
  • Tesouro 2 – Cruze de volta para o lado direito do mercado e siga em direção à parte de trás (na direção da torre). A segunda barraca permanente (prédio?) No meio da praça tem um açougue dentro. Antes de chegar lá, à direita, há um fornecedor com o qual você pode interagir. Continue interagindo e pechinchando até obter a Bússola “Antiga”.
  • Tesouro 3 – Depois de cruzar o (s) mercado (s), você terá que subir até a torre. Dentro da sala principal, você encontrará o símbolo de Edward England no chão. Procure um quarto à sua frente e à esquerda. Você encontrará o Nefrite e a Tigela de Jade perto de uma estátua à sua direita ao entrar naquela sala.
  • Tesouro 4 – A próxima sala da torre será um quebra-cabeça de escalada onde você terá que tocar quatro sinos em ordem. Depois de ligar todos os quatro, você irá acertar o relógio e subir ao longo do lado de fora da torre do relógio. Todo o caminho até perto do topo (sério, há muita escalada), depois do sino principal (final), procure por uma viga acima da plataforma de suporte do sino. Suba e atravesse aquela viga para encontrar a Adaga do Punho de Marfim em uma pequena varanda.
  • Tesouro 5 – Depois de tocar a campainha, haverá muitas quedas conforme você retorna ao primeiro andar da torre. Na sala abaixo do andar, você resolverá mais alguns quebra-cabeças (o primeiro alinhando marcações nas bordas dos símbolos e o outro apenas tirando fotos de mais alguns símbolos). Você receberá um telefonema de Rafe em uma longa cutscene. Após a cena, circule ao redor da sala no sentido anti-horário para encontrar o Aquecedor de Mão de Globo de Latão em alguns escombros.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 12

  • Tesouro 1 – Quando terminar de escrever, pule na água e mergulhe. Você está procurando um quarto um convés abaixo do topo do navio. Você pode entrar pela lateral ou por um buraco perto do mastro. O Relógio de Sol de Bolso de Bronze está enterrado em algum coral lá.
  • Tesouro 2 – Volte para o seu barco e olhe para trás, para a primeira ilha mais alta. Logo à esquerda do pico mais alto, você verá outra praia. Pouse lá e siga a parede direita da enseada para trás. Você encontrará a Combination Lock Tobacco Box em algumas caixas e barris destruídos.
  • Tesouro 3 – Enfrentando a enseada de volta para o naufrágio, dirija seu barco para a direita. Você verá alguns arcos de pedra natural. Siga pela direita. Do outro lado do arco, estacione o barco próximo à saliência à sua direita. Use o telhado para pular e, em seguida, escale os apoios para as mãos à sua direita. Você encontrará a capa de couro persa para notebook em uma saliência no topo.
  • Tesouro 4 – A partir desse esqueleto, vire à direita. Há uma grande pedra próxima apoiada em um par de palmeiras altas. A caneca de prata e madeira está sob essa pedra.
  • Tesouro 5 – Do esqueleto e da caneca de madeira prateada, vá para a praia para encontrar um marcador de seta. Do marcador, vire à direita e siga pela praia até uma pequena caverna. A persa Silver Pen Box está dentro à direita.
  • Tesouro 6 – Volte para a praia e seu barco. De frente para a praia, vire à esquerda. Siga a costa desta ilha à direita. Observe ao longo da costa uma praia do tamanho de uma vaga de estacionamento com algumas pequenas palmeiras. O pingente panamenho está na praia, atrás das árvores e algumas pedras.
  • Tesouro 7 – Para continuar a história, você seguirá os marcadores de divisa (seta) até o outro lado da grande ilha (perto dos arcos de pedra onde você pegou a capa de couro persa para notebook) e encontrará uma caverna. Lá dentro, você fará algumas escaladas e balanços. Quando você entrar no pátio com a entrada sutil de Avery, caminhe para frente até atingir a poça no meio. Siga-o à direita para encontrar um túnel que leva até as portas. O Deccani Bronze Spouted Bowl está naquele túnel à sua direita.
  • Tesouro 8 – Depois de muitos desvios e escaladas, você chegará a uma ponte de corda (que quebra imediatamente). Suba a metade da ponte que você pode alcançar e vire na direção de onde Sam desapareceu. Vá para a direita e pule para o telhado que você pode alcançar. Olhe ao longo da borda direita para encontrar um túnel para entrar. A escultura do elefante Mughal está dentro.
  • Tesouro 9 – Ainda mais escalando e balançando mais tarde, você vai subir para outra torre de vigia pirata. Circule ao redor da base para encontrar a porta. O Capacete Otomano está dentro à esquerda.
  • Tesouro 10 – De lá, você vai subir até o topo da torre e balançar para uma colina deslizante. Antes de deslizar para baixo, vire à esquerda. Use a saliência para escalar até a clareira do outro lado da grande rocha para encontrar o Deccani Bronze Vase.
  • Tesouro 11 – Do Deccani Bronze Vase, deslize pelo primeiro trecho de lama. Na parte inferior do slide, siga para a esquerda pela passagem estreita. No final da passagem, escale a parede à sua esquerda. No topo, você terá que correr e pular para o ar livre. Observe o prompt do ponto de agarrar na árvore bem acima de você (isso pode exigir algumas tentativas). Balance para o outro lado e pegue a Strange Relic da fonte de pedra (?).
  • Tesouro 12 – Volte para a parte inferior do slide. Vire à direita desta vez e pule o muro baixo ali. Desça as bordas até a clareira mais baixa. Olhe para a porta e aponte para pegar esta entrada de diário.
  • Tesouro 13 – Na entrada do diário 4, salte e use a ponta de agarrar da lança para balançar através da cisterna. Vire e olhe sob a saliência do segundo slide para ver outra estátua empunhando uma lança. Quando você se agarrar a esta segunda lança, suba um pouco e balance até a base da estátua para pegar o Ganso Mítico Hamsa.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 13

  • Tesouro 1 – Desde o início do capítulo, você estará cambaleando ao redor das margens da ilha rochosa muito antes no jogo. Depois de muitos escorregões, escaladas e quedas, você tentará escalar um arremesso sob uma pequena cachoeira. Você vai escorregar e cair. Assim que Nate acordar, você vai sair e avistar uma grande cachoeira. Arraste seu caminho em direção à grande cachoeira – há muitos apoios para as mãos e saliências para chegar lá. Pouco antes de chegar a uma grande cachoeira (não a maior cachoeira ainda, mas grande o suficiente), haverá um afloramento aproximadamente cilíndrico coberto por apoios para as mãos e pequenas cachoeiras. Use as saliências para subir perto do topo, mas não suba no topo. Abra caminho para a direita – em direção às grandes cachoeiras – ao longo da fenda horizontal. Você encontrará o Anel Persa na extremidade direita.
  • Tesouro 2 – Continue escalando e balançando até os penhascos até chegar ao topo em uma cena. Lá, você usará seu gancho para descer de rapel ao longo das maiores quedas e descobrir uma caverna atrás delas. Fique na parede esquerda dessa caverna. Um pouco mais para dentro, há um par de pedras grandes à sua esquerda. Você encontrará a caneca de madeira atrás deles.
  • Tesouro 3 – Do esqueleto “No quarter for thieves”, siga para a esquerda. Deslize pelo leito do riacho e pule para as cachoeiras. Escale as saliências até o topo e siga a água rio acima. Dentro do túnel, o Spy Glass estará em algumas caixas à sua esquerda.
  • Tesouro 4 – Escale a saliência à esquerda do esqueleto da nota 2 do diário e siga o caminho para encontrar o Dress Dirk.
  • Tesouro 5 – Um pouco mais de escalada e uma reunião depois, você passará por um assentamento pirata em ruínas. Você cairá em uma casa quase destruída e rastejará por um túnel nos escombros. Enquanto você está engatinhando, procure uma sala para entrar à sua direita. Dentro dessa sala, vire à direita e desça mais um nível. Vire-se e abaixe-se sob as tábuas do assoalho. Mantenha-se à esquerda e siga todo o caminho até a parte de trás. Vire à direita quando você atingir a parede traseira para encontrar a Frechen Bearded Bottle.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 14

  • Tesouro 1 – Logo no início do capítulo, antes mesmo de se mover, vire à direita. Há uma janela na parede de tijolos atrás de você. Suba e suba até a carroça na próxima sala para pegar a escultura de pássaro com chifre esculpido.
  • Tesouro 2 – Do sinal da regra do pirata, vire à direita. Siga a estrada que passa pelo ferreiro e depois entre no prédio à sua esquerda. Fique na parede esquerda e entre na sala atrás do balcão. O Vaso Mughal está à sua direita quando você passa pela porta.
  • Tesouro 3 – Do tronco, vire à esquerda e siga para a prisão. Passeie pelo balcão e volte para as celas. Siga todo o caminho até a última cela, e então passe pelo buraco nas barras para voltar para a cela do meio (fechada) e o Pote de Pedra Antigo.
  • Tesouro 4 – Depois da prisão, você vai atravessar a rua e vagar em torno de um prédio desabado. Dentro, você encontrará um túnel para um esconderijo subterrâneo de piratas. Na parte de trás do esconderijo, suba a escada. Pegue o túnel à direita no topo para encontrar a garrafa de cobre pintada.
  • Tesouro 5 – Da nota 2 do diário, continue para a próxima sala. Assim que você passar pela porta, a Garrafa de Jade Mughal está logo acima de você. Use as vigas expostas para subir e agarrá-lo.
  • Tesouro 6 – Um pouco de balanço e ma is escalada mais tarde, você encontrará Shoreline novamente. Quando o tiroteio parar, você escalará outra torre alta em ruínas. No topo, você irá para outra nova seção da cidade. Suba as escadas e siga o prédio à direita. Salte para o ar livre e lance o seu gancho assim que vir a mensagem. Vire para a direita e depois para o andar inferior do edifício. O Claspknife Slipjoint está em uma caixa precária lá.
  • Tesouro 7 – Quando você voltar para perto de Sam, você entrará por uma janela em um prédio grande e sofisticado. Na próxima sala, você terá que passar por uma seção colapsada. Do outro lado do balanço, entre na sala à esquerda. O Grande Javali de Bronze está na escrivaninha chique à sua direita.
  • Tesouro 8 – Quando você voltar para Sam, você passará por outro prédio grande e sofisticado. Pule pela janela quebrada e deslize pela lama do outro lado. Na próxima sala, suba as escadas à sua direita. Leve-os para a direita e, em seguida, pule pela seção desmoronada da varanda. O Stout Vase está na mesa.
  • Tesouro 9 – Continue passando as barricadas na praça. Olhe à frente e à direita para um par de estátuas. Passe entre as estátuas e siga para a pilha de destroços perto dos pilares. O Vaso de Serviço Mughal está em uma cadeira atrás dos destroços.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 15

  • Tesouro 1 – Vá para o lado esquerdo da sala. Há uma estante inclinada. Corra para trás e você encontrará o frasco de esmeralda embaixo dele.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 16

  • Tesouro 1 – Conforme você sobe as escadas no início do capítulo, observe à sua direita por um patamar redondo com uma pequena fonte no meio – é um pouco antes das escadas até a porta da frente. A partir desse patamar, continue além da lateral da casa em direção a uma fonte grande e bem iluminada. O Toy Soldier está em um banco ao longo da parede esquerda da área da fonte.
  • Tesouro 2 – Continue pelo corredor até uma sala cheia de sarcófagos. Suba as escadas para encontrar o hidroavião de brinquedo.
  • Tesouro 3 – Do outro lado do andar principal, perto da escada em espiral, Nate e Sam moverão uma estante de livros. Suba até a saliência acima da janela e pule para a varanda atrás de você. O Pirata Snowglobe estará no sofá do lado direito.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 17

  • Tesouro 1 – Bem no início deste capítulo, depois de cruzar o rio, você impulsionará Elena por uma escada. No topo, ela vai correr em frente a um cruzamento e fazer uma pausa. Aproxime-se dela para uma conversa. Quando você terminar de falar, vire à esquerda. O Mughal Flared Vase está perto da borda do penhasco.
  • Tesouro 2 – Nas conversas 3 e 4, continue passando por Elena e vire à esquerda. Você estará de pé sobre a ponte quebrada e escorregará alguns minutos atrás. Desça as escadas quebradas para encontrar a caixa articulada Mughal.
  • Tesouro 3 – Depois de fazer essa entrada no diário, você seguirá mais para a esquerda e usará o guincho do jipe ​​para derrubar uma varanda. Quando você subir, vá para a varanda (menor) à sua esquerda para a tigela de servir de Jade.
  • Tesouro 4 – Depois de outro encontro cheio de balas com Shoreline mais tarde, Nate encontrará Elena no topo do segundo elevador. Antes de entrar no carro, passe correndo até a beira do penhasco. Siga-o à direita para encontrar o Ancient Stone Bowl.
  • Tesouro 5 – Do barril com a nota 1 do diário, vire à esquerda e suba pela janela. O Pewter Incense Burnder estará a seus pés.
  • Tesouro 6 -Volte pelo (terceiro) elevador, vá até a roda d’água à direita. Suba entre a roda e o prédio, e então suba pela parte de trás do prédio, para chegar ao segundo andar. A fechadura de combinação do século 18 está no eixo da roda.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 18

  • Tesouro 1 – Do sinal do ladrão penitente e da conversa 1, continue à esquerda ao longo da muralha da cidade. Você encontrará o Vaso Stout Mughal na alcova pantanosa lá.
  • Tesouro 2 – Escale o pilar de pedra no centro da área inicial pantanosa e pule para a forca à sua frente (é assim que você acabará por pular a parede). Use as forcas (gaiolas) e forcas (vigas de madeira) para pular para a direita. A pequena adaga Mughal está na forca diretamente à direita do pilar.
  • Tesouro 3 – Do outro lado da muralha da cidade (e uma cena), você cairá em uma área inundada. Nade para a esquerda para sair. Ande direto para a árvore e a parede à sua frente. O castiçal Mughal estará em uma alcova arqueada à sua esquerda.
  • Tesouro 4 – Na próxima casa, você voltará em direção a uma cachoeira em busca de algo para escalar. Quando você avistar o ponto de agarrar do outro lado do rio, siga a margem do rio de volta em direção às cataratas. A caixa circular Mughal está atrás da árvore.
  • Tesouro 5 – Um pouco à frente dessa conversa, procure a casa com um par de estátuas na frente. Nade em direção à casa entre as estátuas. O cocar Mughal está embaixo d’água no canto direito.
  • Tesouro 6 – Dentro dessa casa, você vai subir para o segundo andar em um (outro) quarto. Ao sair, vire à direita e depois à direita novamente. Você estará em uma sala comprida com teto arqueado. O Cálice de Latão Espanhol está atrás do sofá, no canto direito.
  • Tesouro 7 – Ao sair do lugar de Tew, você subirá algumas escadas que desabam. No topo, vire, passe a abertura na parede e continue em direção aos canhões. Siga a parede à direita para um pilar e o elefante pintado de Mughal.
  • Tesouro 8 – No final desse corredor, você entrará no escritório de Avery. Suba as escadas em espiral à sua direita, e a louça Mughal estará na pequena mesa ao longo da varanda.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 19

  • Tesouro 1 – Desde o início do capítulo, você seguirá as pegadas da Shoreline através do túnel de fuga de Avery. Depois que você ficar sem trilhos (e bateria da lanterna), você fará um desvio pelo teto e descobrirá evidências da insanidade de Avery. E então você encontrará as armadilhas explosivas de cadáveres. Continue indo até Nate deslizar por uma encosta rochosa (em mais cadáveres explodindo) e reclamar de protetores de ouvido. Naquela sala, há um cadáver que você pode examinar à sua direita. Vá para o túnel à esquerda dessa múmia e pule para o nível inferior. Vire na direção de onde você acabou de sair, e o Ancient Stone Vessel estará à sua esquerda.
  • Tesouro 2 – Depois de muitos disparos na Shoreline e cadáveres explodindo, você vai cair na sala da mandíbula de Avery. Depois disso, você encontrará uma chave mestra seguida por muitos cadáveres explodindo. Quando você alcançar as três de quatro estátuas de sereia assustadoras (figuras de proa?), Entre no túnel à esquerda. O Cudgel Decorativo Mughal está em alguns barris à direita.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 20

  • Tesouro 1 – No início do capítulo, você subirá a uma saliência que dá para um cemitério de navios e, em seguida, continuará à direita. O Jade Flower Pendant está em uma saliência acima de você à sua direita enquanto você segue o penhasco (antes de chegar ao ponto de agarrar). Para alcançá-lo, continue além da saliência e suba até a próxima saliência à sua direita. Use um salto muito tardio (como, física de videogame atrasada, onde nenhum dos pés de Nate está tocando em nada sólido) para cruzar para a pedra capaz de piton. Suba e pegue seu tesouro.
  • Tesouro 2 – Muita escalada, balanço, corrida, muito tiro e um pouco de natação depois (sério, é um pouco), todos os quatro de nossos heróis se reunirão. Sully começará a conduzi-lo em direção ao avião. Através da primeira porta em arco, você descerá algumas escadas. Na parte inferior, vire para a esquerda. Há uma sala sob a escada onde você encontrará o Jarro de Stoneware Bearded.
  • Tesouro 3 – Um pouco mais adiante na cidade, Sully apontará seu avião e você cruzará um riacho. Fique na água e olhe rio acima. Depois de uma ponte de madeira quebrada, há uma cabana na água do lado direito. Passe por baixo da cabana e depois suba para dentro. O Stout Jade Vase está em uma mesa dentro.
  • Tesouro 4 – A partir dessa nota, vire-se e enfrente a lareira cheia de musgo. Há um buraco na parede à direita. Passe por lá e suba as escadas até o segundo andar. O Painted Spouted Vase está em uma cômoda lá em cima.
  • Tesouro 5 – De Painted Spouted Vase, volte para a estrada principal. Continue até a praça com uma estátua de Avery no centro. De frente para a estátua, olhe para trás e para a esquerda. Há um prédio de tijolos faltando seu canto. Mergulhe e você encontrará o frasco de perfume Mughal dentro.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 21

  • Tesouro 1 – Este capítulo começa com um pouco de escalada. apenas continue indo até encontrar as pegadas de Sam. De lá, você seguirá a borda do penhasco e jogará seu gancho em um galho. Em vez de pular, vire-se e balance até a saliência acima de onde você começou. Você encontrará o pássaro esmaltado mogol perto da base da árvore.
  • Tesouro 2 – De lá, você seguirá os rastros de Sam em uma série de cavernas e túneis. Após o colapso de uma ponte, você vai rastejar por um túnel até uma caverna com água no fundo e caixas espalhadas (você também pode notar uma tartaruga quando chegar). O Vaso de Pedra está na caixa em frente ao túnel pelo qual você entra.
  • Tesouro 3 – Depois de um pouco mais de escalada, você encontrará e descerá de rapel em direção ao navio de Avery. Antes de largar a linha de rapel, verifique as rochas opostas à parede capaz de piton (basicamente para onde o mastro está apontando). Há uma pequena caverna para entrar, onde você encontrará a Fruta Estranha.
  • Tesouro 4 – A partir daí, você vai escalar e percorrer seu caminho ao redor da caverna e, em seguida, deslizar o resto do caminho para baixo Quando você atingir a água no fundo, procure a pequena caverna à direita da queda d’água (ela fica atrás de você quando você cai na água). Você encontrará a caixa do Rajastão dentro.

Tesouros do Uncharted 4 no Capítulo 22

  • Tesouro 1 – Depois de subir na doca, você terá que nadar até o navio de Avery. Nade para frente até que a proa do navio exploda. Mergulhe na água, e haverá uma pequena caverna do lado direito. O pingente de ovo Mughal está dentro.

Com isso, você acaba de obter a localização de todos os Tesouros de Uncharted 4.

Uncharted 4: A Thief’s End é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment. É o quarto título principal da série Uncharted e foi lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 10 de maio de 2016.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade