Naruto – As 10 melhores frases de Pain

Considerado por muitos como o melhor vilão de toda franquia Naruto, Pain sem dúvida é um personagem inesquecível. Líder da Akatsuki, a ameaça de Pain foi sendo construída na história desde a primeira parte de Naruto, para finalmente culminar no seu fatídico ataque contra Konoha.

Assim, além de uma excelente vilão, Pain também é dono de algumas das mais marcantes frases da série, que em sua maioria falam sobre a dor e o sentido da guerra. Por isso, resolvemos relembrar as 10 melhores frases de Pain:

“Os motivos para a guerra não importam. Religião, ideologia, recursos, terras, vingança, amor ou simplesmente capricho, não importa o quão trivial seja o motivo, qualquer um pode causar uma guerra. As guerra nunca vão deixar de existir, os motivos podem ser descobertos depois, o instinto humano busca o conflito.”

“Aquele que não conhece a dor não pode entender a paz.”

“Eu quero que vocês sintam a dor, pensem na dor, aceitem a dor, conheçam a dor.”

“O mundo conhecerá a dor. Shinra Tensei”

“Vocês só dão importância a si mesmos. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês. Guerra… Uma faca de dois gumes, que traz dor, feridas e mortes para ambos os lados.”

“Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar suas próprias decisões.”

“Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança… E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizendo o futuro, isso significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.”

“Sim, foi assim que aconteceu… Os meus pais, também, foram assassinados bem diante dos meus olhos por shinobis de Konoha… É por causa do amor que sacrifícios são feitos… e o ódio nasce…”

“Morrer como moscas… Um ódio sem fim, e uma dor que nunca sara… Isso é guerra, Naruto. É isso que você terá que enfrentar daqui para frente.”

Esse livro… E agora você… Eu quase sinto como se alguém tivesse preparado tudo para esse momento… Ou talvez seja a vontade de Deus. E é aqui onde o meu papel nisso termina. Naruto, eu acredito que você realmente pode mudar esse mundo.”

“Naruto… Eu retornarei para junto de nosso sensei, para ver o desfecho dessa história. Você será o terceiro volume, que concluirá a história. A primeira parte foi Jiraya, um volume perfeito. Mas a segunda parte fui eu, uma grande falha… Eu não pude nem fazer nosso mestre me reconhecer. Mas você é o volume final, que terminará tudo! Seja a obra-prima que encobrirá os erros do segundo volume, Naruto!”

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade