Anime

Naruto fala qual é o segredo para o tamanho poder que Code tem em Boruto 56

O capítulo 56 do mangá de Boruto foi cheio de revelações, e o Naruto falou mais sobre o segredo do poder do Code e o que faz ele ser extremamente poderoso.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Boruto: Naruto Next Generations. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Naruto fala sobre o segredo do poder do Code

Após a morte de Isshiki, a Vila da Folha começou a “lamber suas feridas”, já que a batalha não só custou a vida da raposa de nove caudas, Kurama, mas também roubou a habilidade de Sasuke do Rinnegan com a perda do olho dele. Jigen pode não ser mais um fator, mas Code prometeu continuar o legado de Jigen enquanto também jura vingança por aqueles que tiraram sua vida.

Com Amado agora fazendo parte da Vila da Folha como resultado de sua trégua, o ex-cientista de Kara explica porque Code é tão poderoso. Muito parecido com Kawaki, Code foi geneticamente alterado em uma tentativa de torná-lo o recipiente perfeito para o Otsusuki, mas infelizmente para Jigen, os experimentos foram malsucedidos.

Embora Code ainda retenha o mesmo poder que o Kawaki, ele é incapaz de abrigar Karma como Boruto e Kawaki poderiam. Como Amado explica, os experimentos de Code também possuem alguns materiais exclusivos colocados em seu corpo por razões inesperadas:

“Quase todos os membros de Kara tiveram seu corpo remodelado para fortalecê-lo, mas é exatamente o oposto no caso de Code. Ele colocou limitadores para verificar sua força formidável, a fim de evitar o enfraquecimento da posição de Jigen como líder.”

Desnecessário dizer que a promessa de Code de vingar a morte de seu mestre significa mar agitado pela frente para a Vila da Folha, especialmente com Kurama e Rinnegan agora sendo coisas do passado para Konoha.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade