A Ubisoft realizou recentemente em São Paulo um evento para promover The Division 2, o seu mais novo jogo que chega já nesta semana.

Aproveitando a ocasião, o estúdio também revelou algumas novidades bem interessantes sobre o game, principalmente para os jogadores do Brasil.

A primeira delas é que The Division 2 contará com servidores dedicados em solo nacional, ou seja, a latência dos jogadores será significativamente menor, permitindo fazer conteúdos bem mais desafiadores.

Sobre os conteúdos de pós-lançamento, foi revelado que todos os DLCs do jogo serão gratuitos, incluindo os três episódios que estão planejados para serem lançados esse ano. Aqueles que optarem por comprar o Passe de Temporada, terão acesso a esse conteúdos com uma semana de antecedência.

Ainda na apresentação, a Ubisoft revelou que a principal motivação para trazer servidores dedicados para o Brasil foi o excelente desempenho que o primeiro jogo teve por aqui, com uma base de aproximadamente 620 mil jogadores.

The Division 2 chega no dia 15 de março de 2019 para PC, Xbox One e PS4. Lembrando que no PC o jogo só poderá ser comprado na Epic Games Store ou na loja oficial da Ubisoft.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?