Games

Baptiste, o novo herói de Overwatch, chega oficialmente ao jogo já na próxima semana

Depois da sua revelação feita no final de fevereiro, a Blizzard finalmente revelou quando Baptiste chegará oficialmente a Overwatch.

O 30º herói do jogo estará disponível nos servidores live a partir do dia 19 de maio, podendo ser jogado em todos os modos de jogo.

O anúncio foi feito pela própria empresa através do Twitter:

Baptiste é um herói suporte, mas que possui uma boa capacidade de causar dano. O seu kit de habilidades está equipado com uma variedade de armas e dispositivos, que podem ser utilizados para aumentar o dano dos aliados, curar em área ou até mesmo criar uma zona onde todos do seu time ficam imortais.

A sua arma é chamada Lançador Biótico, e pode pode tanto disparar rodadas de três tiros, como lançar projéteis que curam aliados próximos, similar a Granada Biótica da Ana.

A sua primeira habilidade ativa é o Pulso Regenerador, que ao ativar cura a si e aos aliados próximos ao longo do tempo. Já a sua segunda habilidade é o Campo de Imortalidade, onde Baptiste joga um dispositivo que cria um campo impedindo que os aliados dentro dele morram, no entanto, esse gerador pode ser destruído.

A habilidade suprema de Baptiste é a Matriz Amplificadora, uma matriz que dobra o dano e a acura dos projéteis aliados que passarem pela barreira. Por fim, a sua passiva são as Exobotas, que o permitem se agachar e saltar para pular mais alto.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade