Categorias: Anime

Novo episódio de Super Dragon Ball Heroes dá uma boa ideia do poder imenso de Jiren

O episódio 9 de Dragon Ball Heroes foi o começo do clímax do arco do Conflito Universal, dando aos fãs apenas o gostinho de combates muito esperados, como o confronto de Jiren contra Cumber.

O motivo dessa luta ter sido tão aguardada é que anteriormente Cumber já havia superado Goku e Vegeta, mas neste episódio vimos que o mesmo não aconteceu contra o líder da Tropa do Orgulho.

Mesmo com o Universo 11 praticamente todo destruído, Jiren ainda continua lutando, e no começo do combate ele não parece ter nenhuma dificuldade para desviar dos golpes de Cumber.

As coisas ficam mais sérias quando Cumber resolve se transformar em Super Saiyajin, mas mesmo assim, o guerreiro do Universo 11 ainda consegue segurar o seu poderoso ataque e quando estava próximo de acertar um contra-ataque, a luta é interferida por Hearts, o líder dos Guerreiros da Área Núcleo, que usa o seu poder para subjugar Jiren.

A luta continua posteriormente contra Oren, que está em posse do corpo de Vegeta e Zamasu. Só que Jiren simplesmente não demonstra fraqueza, conseguindo lutar contra os dois basicamente sem muito esforço, e se não fosse a interferência do Trunks, podemos quase afirmar que ele teria os derrotado.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional não-canônico, que ganha novos episódios a cada mês.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies