Na última terça-feira (12), a Microsoft anunciou durante o Inside Xbox que finalmente iria lançar Halo: The Master Chief Collection no PC, e a novidade parece que deixou os jogadores animados até demais.

Isso porque, no início da semana um usuário do Reddit conhecido como thewombinthesky, fez uma publicação afirmando que se a Master Chief Collection fosse anunciada para o PC este mês, ele compraria uma pizza para o primeiro funcionário da 343 Industries (estúdio responsável pela franquia) que respondesse ao post.

O primeiro a comentar foi o gerente de comunidade Brian Jarrard, dizendo “De qual tipo de pizza estamos falando?”.

Bem, como de fato a coletânea foi anunciada, a desenvolvedora começou a receber uma quantidade enorme de pizzas no seu escritório enviadas pelos jogadores.

No entanto, o número de pizzas foi tanta, que Jarrard precisou pedir que os jogadores parassem de enviar, pois eles realmente não estavam dando conta disso tudo e queria evitar desperdício.

“Remetente desconhecido, mas obrigado. Sério gente, nós amamos o gesto, mas apenas levantem os seus pedaços de pizza e vamos comemorar juntos! (por favor, não enviem mais pizzas).”

“A comunidade de Halo é incrível. Também estamos entusiasmados! Por favor, não mandem mais pizzas para a 343 Industries. A recepcionista do prédio não está aqui, por isso está sendo um desafio logístico e nós realmente não queremos ver essa comida desperdiçada.”

Halo: The Master Chief Collection ainda não tem preço ou data para chegar ao PC.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?