Categorias: Anime

Esta é a prova de que Sasuke era muitas vezes melhor do que Naruto para aprender novas técncias

Naruto Shippuden contra a história de dois rivais: Naruto e Sasuke, e como eles progrediram na vida por caminhos distintos até o encontro final deles.

Como sabemos desde o começo da história, Sasuke é o gênio que confia na própria força, já Naruto é o esforçado que confia em todos os outros que estão à volta dela.

Mas como podemos comparar a genialidade de Sasuke com o esforço de Naruto? Bom, no post de hoje, nós fazemos isso.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Como você deve se lembrar, já no começo de Naruto, Sasuke dominava um elemento: o fogo, para executar os jutsus tradicionais do clã Uchiha, como a Bola de Fogo e o Dragão de Fogo, além de conseguir incendias suas shurikens.

Pois bem, conforme a história foi avançando, Sasuke aprendeu o Chidori graças ao treinamento intensivo que Kakashi deu a ele, mas você talvez não tenha notado um detalhe muito interessante nessa parte em questão da história.

Naquele momento, os participantes do Exame Chunin ganharam um mês para treinarem e ficarem mais fortes, e Sasuke não só dominou uma nova liberação de energia, a da eletricidade, como também aprendeu o Chidori, um Jutsu de dificuldade A, nesse tempo.

Se você acelerar a história para o momento em que Naruto desenvolve o Rasenshuriken, Kakashi comenta com Naruto que uma pessoa normal demora anos para conseguir aprender a usar efetivamente uma liberação de elemento nova, mesmo que estejamos falando da liberação de elemento que seja a natural dessa pessoa.

Ou seja, para vencer esse tempo todo, Naruto precisou usar o truque dos Kage Bunshins para ir acelerando o processo, senão ele nunca conseguiria dominar essa técnica em tão pouco tempo.

Por outro lado, Sasuke fez algo que não é da mesma dificuldade, é verdade, tanto que nem Kakashi conseguiu fazer isso, mas dominou um jutsu novo e uma liberação elemental nova em muito menos tempo do que uma pessoa normal conseguiria, e isso quando ele ainda tinha 11 ou 12 anos, algo que Naruto nunca conseguiria fazer na mesma idade do que ele.

Impressionante, não é mesmo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

My Hero Academia traz um dos seus momentos mais perturbadores envolvendo Twice

O atual arco de My Hero Academia está se focando inteiramente nos antagonistas da história, mostrando um intenso confronto entre…

2 horas atrás

Sony afirma que dará suporte ao PlayStation 4 por pelo menos mais três anos

Na mesma reunião de investidores em que foi anunciado a criação da PlayStation Productions, e demonstrado a velocidade impressionante de…

2 horas atrás

Conheça Dauntless, um Monster Hunter misturado com Fortnite

Em acesso antecipado para PC e chegando agora nos consoles, Dauntless é um RPG Open-World onde você caça bichos imensos…

3 horas atrás

Estes são os 5 melhores jogos de Naruto Shippuden

Não existem muitos casos de sucesso entre conversões de mídia, geralmente filmes de jogos não são bons, jogos de filmes…

3 horas atrás

Rage 2 – Review

O mundo dos jogos pós-apocalípticos cyberpunk está passando por uma verdadeira ressurgência nos últimos anos com títulos como Mad Max…

4 horas atrás

Emissora japonesa confirma péssima notícia para os fãs de Attack on Titan, episódios serão adiados

A equipe da Funimation recentemente publicou em seu blog oficial um comunicado informando aos fãs de Attack on Titan que…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies