Categorias: Anime

Esta será a forma como Jiren vai retornar a Dragon Ball Super após o Torneio do Poder

Durante o Torneio do Poder de Dragon Ball Super, Jiren foi introduzido e rapidamente se tornou o oponente mais formidável a enfrentar Goku em toda história da franquia. Mas apesar de sua força, Jiren foi derrotado e acabou sendo apagado junto de seu Universo no episódio final de Dragon Ball Super.

Porém como todos sabem, O Androide 17 desejou que todos os Universos fossem restaurados, o que trouxe Jiren de volta e com uma nova mentalidade, graças a influência de Goku.

Jiren ainda diz a Goku que deseja encontrá-lo novamente no futuro para uma nova luta, mas será que isto acontecerá um dia? Provavelmente sim. O Cinzento foi um dos personagens mais bem trabalhados durante todo o Torneio, e seu poder está acima do nível de um Deus da Destruição. Somando estes dois fatores ao fato de que ele deseja encontrar Goku novamente, tudo indica que veremos Jiren novamente no futuro.

Jiren mudou completamente sua mentalidade após o Torneio do Poder, e chegou a considerar Goku como um amigo, o que quer dizer que talvez o vejamos ajudar o Saiyajin em um momento de necessidade no futuro. Além disto, a história de Jiren está longe de ser concluída, afinal de contas ele ainda não descobriu quem matou seus pais, e este vilão ainda pode se tornar uma ameaça no futuro.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

Este website utiliza cookies