Spider-Man: Remastered não funcionará com saves do PS4 no PS5

A Sony e a Insomniac revelaram uma má notícia para Spider-Man: Remastered, a versão de PS5 do jogo: ela não funcionará com saves do jogo no PlayStation 4.

A informação foi dada recentemente via Twitter, e aparentemente esta não é a única má notícia.

Quando perguntada sobre o que aconteceria caso alguém colocasse o disco da versão de PS4 de Spider-Man no PS5, a companhia respondeu que esta pessoa jogaria a versão do PS4 via retrocompatibilidade.

Ou seja, Spider-Man: Remastered não será um upgrade gratuito para quem possui a versão de PS4 do jogo.

Vale ressaltar, entretanto, que a Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre esta última parte. Pode ser que o jogo ganhe uma atualização gratuita no PS5.

Ainda assim, caso você esteja muito ansioso para jogar o jogo, é possível adquirir a versão Remasterizada de Spider-Man na Ultimate Edition de Spider-Man: Miles Morales.

Atualmente, esta versão está custando 70 dólares lá fora, ou R$ 329,00 aqui no Brasil.

Ainda sobre Spider-Man: Remastered, a Insomniac garante que o jogo não é apenas a versão de PS4 Pro com a resolução travada em 4k. De acordo com eles, diversos modelos de personagens, texturas e muito mais foram melhorados para tirar o melhor do novo console.

Spider-Man: Rastered e Spider-Man: Miles morales chegam ao PS5 em 19 de novembro. Vale lembrar também que Spider-Man: Miles Morales também será lançado para o PlayStation 4.

Confira também

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.