Spider-Man – Todos os trajes e como desbloquear cada um

Em Spider-Man, desbloquear os trajes do Homem Aranha e descobrir quais efeitos cada um deles dá no personagem é certamente uma das coisas mais legais do jogo.

Vale ressaltar que alguns trajes são desbloqueados após adquirir um número de fichas, precisando ser “fabricados” dentro do menu TRAJES.

No post de hoje, ensinamos você a desbloquear cada um deles.

Spider-Man – Todos os trajes e como desbloquear cada um

Traje Avançado

Foco de Batalha (Battle Focus) – Biomembrana híbrida que gera foco rapidamente por um curto período.

Este traje é desbloqueado normalmente com o desenrolar da história logo nos primeiros minutos de jogo.

Traje Clássico Danificado

Não oferece nenhum poder especial. É desbloqueado logo na primeira missão do jogo.

Traje Clássico Consertado

Teia Desenfreada (Web Blossom) – Você salta no ar e lança teia em tudo o que vê pela frente.

Traje liberado após encontrar 2 Fichas de Mochila e 2 Fichas de Crime.

Traje Noir

O Som do Silêncio (Sound of Silence) – Os inimigos não podem mais chamar reforços quando são alertados.

Liberado a partir do nível 3. Necessita de 2 Fichas de Mochila 2 Fichas de Base.

Traje Scarlet Spider

Isca Holográfica (Holo Decoy) – Uma tecnologia de RA gera várias iscas holográficas, que atordoam os inimigos antes de sumirem.

Liberado a partir do nível 4. Necessita de 3 Fichas de Crime 2 Fichas de Monumento.

Traje Spider Armor MK II

Blindado (Bullet Proof) – Blindagem de armadura que torna o traje temporariamente à prova de balas.

Liberado a partir do nível 5. Necessita de 1 Ficha de Base e 1 Ficha de Monumento e 2 Fichas de Pesquisa.

Traje Guerra Secreta

Corrida Armamentista (Arms Race) – Emite um pulso eletromagnética amplificado que atordoa inimigos e desativa suas armas.

Liberado a partir do nível 7. Necessita de 2 Fichas de Mochila, 1 Ficha de Base e 2 Fichas de Pesquisa.

Traje Stark

Spider-Parça (Spider-Bro) – Convoca um Spider-Parça para auxiliar temporariamente em combate.

Liberado a partir do nível 9. Necessita de 3 Fichas de Crime e 1 Ficha de Base e 1 Ficha de Pesquisa.

Traje Negativo

Onda de Choque Negativa (Negative Shockwave) – Sincroniza partículas de nanomalha para liberar uma onda devastadora de onda negativa.

Liberado a partir do nível 11. Necessita de 1 Ficha de Base, 2 Fichas de Monumento e 1 Ficha de Pesquisa.

Traje Isolante

Soco Elétrico (Electric Punch) – Capacitores de alta potência eletrificam manoplas temporariamente, eletrocutando inimigos.

Liberado a partir do nível 13. Necessita de 3 Fichas de Crime, 1 Ficha de Base e 1 Ficha de Pesquisa.

Traje Spider-Punk

Solta o Som (Rock Out) – Atinge os inimigos com ondas de som.

Liberado a partir do nível 16. Necessita de 2 Fichas de Mochila , 3 Fichas de Crime e 2 Fichas de Monumento.

Traje de Lutador

Rei do Ringue (King of the Ring) – Arremesse os inimigos com a teia sem precisar enrolá-los totalmente.

Liberado a partir do nível 19. Necessita de 2 Fichas de Mochila, 2 Fichas de Base e 2 Fichas de Pesquisa.

Traje do Medo

Dano Monstro (Quad Damage) – Nanomusculatura de apoio que causa um dano imenso temporariamente.

Liberado a partir do nível 21. Necessita de 2 Fichas de Base, 6 Fichas de Desafio e 3 Fichas de Pesquisa.

Traje Furtivo “Big Time”

Projetor de Distorção (Blur Projector) – Gera um campo de distorção que pode ocultar você na visão de inimigos não alertados.

Liberado a partir do nível 23. Necessita de 2 Fichas de Base, 4 Fichas de Desafio e 3 Fichas de Monumento.

Traje Spider Armor MK III

Placas de Liga de Titânio (Titanium Alloy Plates) – Metal inteligente semilíquido e dinâmico que se cristaliza para refletir balas, exceto de franco-atirador.

Liberado a partir do nível 26. Necessita de 2 Fichas de Base, 4 Fichas de Desafio e 4 Fichas de Crime.

Traje Spider Man 2099

Baixa Gravidade (Low Gravity) – Reduza a gravidade quando estiver ar.

Liberado a partir do nível 29. Necessita de 2 Fichas de Base, 4 Fichas de Crime e 4 Fichas de Pesquisa.

Traje Iron Spider

Braços de Ferro (Iron Arms) – Quebre tudo com quatro braços articulados feitos de cristal de liga de ferro monoatômico.

Liberado a partir do nível 31. Necessita de 3 Fichas de Base, 3 Fichas de Desafio e 4 Fichas de Crime.

Traje de Velocidade

Relâmpago (Blitz) – Microgiroscópios permitem correr mais rápido, e a transferência de ímpeto em tempo real derruba inimigos.

Liberado a partir do nível 33. Necessita de 2 Fichas de Mochila, 4 Fichas de Desafio e 2 Fichas de Monumento.

Traje Spider Armor MK IV

Escudo Defensivo (Defense Shield) – Textura magnética experimental que gera um escudo de energia, absorvendo temporariamente todo o dano.

Liberado a partir do nível 35. Necessita de 4 Fichas de Base, 4 Fichas de Desafio e 3 Fichas de Monumento.

Traje Spider Fantasma

Fogo Espiritual (Spirit Fire) – Canaliza ondas instáveis de energia etérea nociva… de algum lugar.

Liberada a partir do nível 37. Necessita de 6 Fichas de Base, 6 Fichas de Desafio e 6 Fichas de Crime.

Traje Branco Spider-Man 2099

Impacto de Concussão (Concussion Strike) – Tecnologia de concussão que temporariamente manda os inimigos pelos ares.

Liberado a partir do nível 39. Necessita de 4 Fichas de Base, 4 Fichas de Desafio e 4 Fichas de Crime.

Traje HQ Clássica

Piadista (Quips) – Insulte o orgulho do seu inimigo.

Mais um da lista dos trajes de Spider-Man, este é liberado a partir do nível 41. Necessita de 4 Fichas de Mochila, 4 Fichas de Desafio e 4 Fichas de Crime.

Traje Última Batalha

Fúria Implacável (Unrelenting Fury) – Os inimigos não podem bloquear ou interromper seus ataques mesmo que tenham escudos.

Liberado a partir do nível 45. Necessita de 20 Fichas de Crime.

Traje Samba Canção

Equalizador (Equalizer) – Todos são derrotados com um golpe, inclusive você.

Liberado após completar todas as missões primárias e secundárias e completar 100% de todos os Distritos.

Traje Amador

Não oferece nenhum poder especial. Liberado após encontrar todas as mochilas espalhadas pelo mapa.

Traje da ESU

Não oferece nenhum poder especial. Liberado após encontrar e tirar todas as fotos secretas.

Traje Anti-OCK

Reabastecimento (Resupply) – Nanomalha distribuída que recarrega continuamente a munição do dispositivo atual.

Liberado após concluir a campanha principal.

Traje Escuro

Não oferece nenhum poder especial. Liberado após concluir todas as missões da Black Cat.

Traje Resiliente

Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC The Heist.

Traje Scarlet Spider MK II

Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC The Heist.

Traje Spider-UK

Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC The Heist.

Traje Spider-Clan

Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Turf Wars.

Traje Aranha de Ferro

Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Turf Wars.

Traje Spider Armor MK II

Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Turf Wars.

Traje Aranhaverso

Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Silver Lining.

Traje Spider-Man Ciborgue

Este é mais um dos trajes de Spider-Man que não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Silver Lining.

Aaron Aikman Armor

Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Silver Lining.

E por fim, estes são todos os trajes disponíveis em Spider-Man até agora e, caso mais algum seja lançado, nós atualizaremos esta lista.

Marvel’s Spider-Man foi lançado exclusivamente para PlayStation 4.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

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