Anime

Dragon Ball Super mostra como o Instinto Superior de Goku se compara ao poder de Moro

Com o atual arco do mangá de Dragon Ball Super se aproximando do seu desfecho, o capítulo 64 trouxe um momento muito aguardado pelos fãs, já que após o sacrífico de Merus, Goku finalmente conseguiu alcançar a forma completa do Instinto Superior.

Assim, limpando completamente a sua mente e deixando prevalecer à calma em vez da fúria, Goku entrou em um estado capaz de desviar completamente de qualquer golpe de Moro, demonstrando uma precisão e reflexos impecáveis. Como se não bastasse, um único soco de Goku contra o vilão foi capaz de causar uma onda de choque que percorreu o planeta inteiro, e até o próprio Beerus reconheceu a sua força, comparando a sua forma de lutar com a de um deus.

No entanto, mesmo já estando bastante ferido, Moro ainda lançou uma última ofensiva, dessa vez utilizando a sua capacidade de manipular a energia de Terra, mas ao tentar surpreender Goku com um ataque pelas costas, o vilão é chutado contra essa própria energia, consumindo parte do seu corpo.

Em seguida, Moro se levantou mais uma vez e provocou Goku ameaçando consumir todo o planeta, mas antes de completar a frase ele foi atingido novamente pelo nosso querido Saiyajin, sendo arremessado violentamente contra uma grande rocha que acabou o soterrando.

Mas além de ficar evidente a enorme superioridade do Instinto Superior Completo contra Moro, a grande questão do capítulo se encontra justamente nos seus últimos quadros, quando Goku rasga o resto do seu uniforme e afirma que agora lutará como um terráqueo.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade