Skyrim – Os 10 melhores Perks para você obter

Escolher os melhores perks em Skyrim pode fazer toda a diferença em seu jogo. No game, você ganha instantaneamente um ponto de vantagem sempre que passa de nível, assim, você pode gastá-lo em qualquer árvore de habilidade. Alguns desses atributos são um pouco desafiadores, mas uma coisa é certa: escolher os melhores perks em Skyrim pode te salvar bastante tempo e recursos.

Os 10 melhores perks em Skyrim

Twin Souls (Conjuração)

Essa habilidade faz com que você conjure duas criaturas simultaneamente. Elas podem vir nas formas de Dremora, Atronachs ou inimigos ressuscitados. Isso dobra a sua produção de dano em combate e proporciona uma utilidade adicional na forma de outro Atronach. Como as criaturas invocadas não são afetadas por modificadores de dano de dificuldade, considere fazer sua campanha com um invocador no modo Lendário.

Quiet Casting (Ilusão)

Esse é um perk muito mais forte do que parece. Na descrição, vemos que a vantagem faz com que cada feitiço no jogo seja disparado de modo silencioso em outros jogadores – e esse é um atributo muito bom para feitiços de Ilusão, pois permite que você lance feitiços como Muffle ou Invisibilidade sem alertar os inimigos. Esse perk ainda faz toda a diferença em escolas de magia; lançar rumas de Destruição ou plantar armadilhas é muito mais prático com esse privilégio. Para construções furtivas, ele é praticamente obrigatório.

Armsman, Barbarian, Overdraw (Armas de Uma e Duas Mãos e Arco e Flecha)

Três dos melhores perks em Skyrim foram inclusos aqui, já que eles fazem basicamente a mesma coisa. Com o Armsman, Barbarian e o Overdraw, você consegue 20% de dano para suas respectivas habilidades – Arma de Uma Mão, Arma de Duas Mãos e Arco e Flecha. Considerando que esses perks podem ser investidos a cada 20 níveis, esses atributos se tornam a base de muitas construções que podem derrotar os inimigos mais difíceis do jogo.

Impact (Destruição)

 

Disponível no early-game para magos de Destruição, esse perk faz com que feitiços de lançamento duplo atordoem os alvos. Sendo assim, feitiços de baixo dano como Spark e Flames não ativarão esse atributo em oponentes mais fortes. Entretanto, os encantamentos Ice Spike e Firebolt passam a causar dano suficiente para ativar o impacto em gigantes e dragões. Use encantamentos alternativos em cada mão para atordoar todos os inimigos até a morte. Poucos perks chegam perto de impactar tanto um estilo de jogo como esse, para os magos.

Power Shot (Arco e Flecha)

Alguns dos melhores perks em Skyrim estão disponíveis para os arqueiros, mas esse aqui é um pouco mais forte do que o restante. Essa vantagem faz com que cada flecha disparada tenha uma chance de 50% de cambalear um alvo, sem que você precise atingir nenhum tipo de limite de dano. Em outras palavras, cada flecha que voce disparar tem uma chance de parar um inimigo no meio do caminho. Você pode usar isso em oponentes corpo a corpo para respirar um pouco durante a batalha ou disparar várias flechas de uma vez só em um dragão para praticamente acabar com a sua IA.

Assassin’s Blade (Furtividade)

Esse perk faz com que você ganhe 15 vezes mais pontos de bônus de ataque furtivo, que pode ser acumulado com outros bônus de ataque furtivo e de combate. Combine essa vantagem com o encantamento Shrouded Gloves para matar instantaneamente a maior parte dos inimigos.

Deadly Aim (Furtividade)

Esse perk é bem parecido com o anterior, pois concede um multiplicador de dano furtivo. Porém, ao contrário do Assassin’s Blade, o Deadly Aim promove um bônus de três vezes de dano com arco e flecha. Embora isso pareça ruim, o fato dos arcos causarem substancialmente mais dano do que qualquer adaga faz com que esse atributo seja bastante popular nas mãos de arqueiros furtivos em Skyrim.

Necromage (Restauração)

Esse perk faz com que todos os feitiços sejam 30% mais eficientes contra os mortos-vivos. Essa é uma vantagem ótima para aqueles que usam feitiços de Restauração com frequência, e este em específico tem uma sinergia oculta com vampiros. Ao ativar a habilidade nesses seres, você ganha 30% a mais de efeito em cada efeito mágico do jogo, incluindo encantamentos, vantagens e até runas. Quando combinado com a Atronach Stone e o perk Atronach Alteration, você ainda pode alcançar 100% de absorção de feitiços em todos os momentos, tornando-se imune a todos os feitiços do jogo! É um dos melhores atributos para personagens vampiros.

Quick Reflexes (Defesa)

O bloqueio é, provavelmente, uma das habilidades mais subestimadas em Skyrim. Mas os perks relacionados ao bloqueio permitem que você desarme os inimigos, cause uma grande quantidade de dano nos combates corpo a corpo e até mesmo derrube seus alvos. O melhor perk para quem quiser apostar na defesa é o Quick Reflexes, que faz com que o tempo diminua enquanto você estiver bloqueando o ataque de um inimigo. A lentidão começa imediatamente após o bloqueio e dura alguns segundos, o que te dá a oportunidade de atacar os inmigos algumas vezes, desviar de um ataque ou soltar um feitiço. Para evitar bugs nesse perk, certifique-se de instalar o mod Unofficial Skyrim Patch.

Extra Effect (Encantamento)

Este é um dos melhores perks em Skyrim. Ao apostar em artesanato, o Dragonborn pode se tornar praticamente imortal caso consiga criar centenas de adagas de ferro ou arcos poderosos. Fora essa habilidade de criação, Encantamento está acima de outras skills pelo quão poderosos são os encantamentos disponíveis no game. Esse perk em específico torna as coisas ainda mais gratificantes, já que permite que um equipamento tenho dois efeitos ao mesmo tempo. Ou seja: ao invés de escolher entre dano e defesa, você pode optar por ambos com esse privilégio ativado.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade