Entenda como foi possível que Naruto reprovasse duas vezes no exame Genin e ainda assim não conhecesse o Time Guy

Um dos pontos que pode gerar alguma confusão na fase clássica de Naruto diz respeito ao fato de Naruto não conhecer o Time Guy quando eles foram apresentados pela primeira vez no Exame Chunin.

Isso por que todo aparentemente tem a mesma idade e sabemos que Naruto reprovou no exame para Genin duas vezes. Sendo assim, ele deveria ter estudado com alguns dos membros do time Guy em algum momento, não?

Apesar da série nunca deixar isso explicitamente claro, ao que tudo indica a academia ninja funciona de um jeito bem diferente das escolas tradicionais que conhecemos.

Itachi por exemplo, graduou-se muito mais cedo do que seus colegas da mesma idade, assim como Kakashi – algo que mostra que idade não chega a ser parâmetro para alguma coisa em Naruto.

Mesmo assim, é estranho que Naruto tenha demonstrado tanta surpresa quando conheceu o Time Guy pela primeira vez. O certo seria que ele soubesse quem eram os integrantes do time uma vez que só passou depois de todos os colegas.

Alguns fãs consideram este fato como uma espécie de furo de roteiro, mas é provável que tenha sido somente um fato que não tenha sido plenamente explicado.

Portanto, a hipótese mais aceita é a de que Naruto simplesmente não tenha prestado atenção em nenhum dos colegas que compõe o time Guy.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade