Games

Skyrim – Melhores Armas de Uma Mão

Em um jogo como Skyrim, quanto mais armas e habilidade, melhor, não é? Mas às vezes, ter uma arma de uma mão pode ser mais útil do que você imagina. Por isso, reunimos as dez melhores armas de uma mão em Skyrim para que você possa vencer os monstros e obstáculos com uma espada em uma mão e um feitiço em outra: simples, prático e eficaz. Vamos lá?

Skyrim — As Melhores Armas de Uma Mão

É importante dizer que nenhuma dessas espadas são feitas a partir de itens, ok? São somente boas armas que você pode encontrar e melhorar bastante através de upgrades e magias. Agora, vamos às melhores armas de uma mão em Skyrim:

Bloodscythe / Soulrender

Ok, já começamos falando sobre duas espadas. Mas você irá entender o motivo em breve. Quando você usa cada uma delas separadamente, percebe que elas não possuem nada de magnífico. Entretanto, ao usá-las juntas, as espadas tem um encantamento que absorve 15 de saúde e magia a cada golpe. Além disso, você pode enfraquecer armaduras e defesas mágicas. Por isso, só dessa vez faz sentido usar as armas em cada uma das mãos nesse guia, viu? Uma dica: adicione também uma armadura Deathbrand para você ter ainda mais dano!

Harkon’s Sword

Agora sim, uma das melhoras armas de uma mão em Skyrim. Essa espada absorve 15 de saúde, magica e stamina. Porém, você só recebe esses bônus se for um vampiro. Se drenar sangue é a sua escolha, então essa arma precisa estar no topo da sua lista.

Nightingale Blade

Você consegue essa arma com Karliah quando completa as perguntas difíceis da quest Thieves Guild. A lança possui um encantamento único chamado Nightingale’s Tale, que absorve saúde e stamina. A arma também pode sofrer upgrade, o que aumenta bastante a sua usabilidade. Entretanto, você terá que esperar até o nível 46 para que a lança atinja todo o seu potencial, já que ela não muda de nível junto com você. Mas, caso você queira investir, saiba que no final ela compensa, oferecendo 14 de dano e absorvendo 25 pontos de saúde e stamina.

Dragonbane

Você ficaria chocado se a gente te dissesse que essa arma dá bônus contra dragões? A espada, porém, é um pouco diferente de outros encantamentos e não oferece, tecnicamente, dano mágico. Se você quiser usá-la em outros inimigos, até pode, mas verá que ela é muito mais funcional contra dragões. O nível permanente da Dragonbane, inclusive, dependerá do seu nível quando você entrar no tempo Sky Haven pela primeira vez. Por isso, esteja no nível 46 nessa ocasião para maximizar a arma, tá?

Dawnbreaker

Essa espada é dada para você por Daedric Prince Meridia após o final da quest The Break of Dawn. Uma das melhores armas de uma mão de Skyrim, a Dawnbreaker tem 12 de dano e um encantamento único conhecido como Meridia’sRetiribution. Esse feitiço infecta um alvo por dez segundos a cada golpe, e promove um dano de fogo durante esses segundos. Se esse dano for responsável por matar o alvo, então ele irá explodir, atingindo também os inimigos ao redor. Quanto mais você usa nos mortos-vivos, melhor fica.

Chillrend

Essa aqui pode até parecer uma arma típica de vidro, mas tem um toque de cor azul ao invés de verde. Ela também dá vapor quando está extremamente frio. Você pode encontrá-la nos túneis embaixo do Riftweald Manor em Riften. Com essa espada, você pode paralizar um alvo por dois segundos e também oferece uma grande quantidade de dano congelante dependendo da sua vantagem de Augmented Frost. Assim como a Dragonbane, a Chillrend será melhor atualizada dependendo do nível que você chega em Riftweald Manor. Então, espere até o nível 46 para isso, ok?

Mace of Molag Bal

Você pode obter essa lindíssima clava após completar a quest House of Horrors. A Mace of Molag Bal começa como uma clava qualquer, mas pode se transformar em uma arma fatal depois que você colocá-la no Altar do Molag Bal. A clava tem um dano ótimo e muito mais velocidade de movimento que outras armas do mesmo tipo, sendo quase tão funcional como uma espada. Com ela, você absorve 25 de dano de stamina e mágica a cada acerto; e se isso não for o suficiente, você pode fazer um encantamento que funciona como uma armadilha de almas, ou seja, você irá encher uma gema de alma toda vez que matar alguém com a clava.

Mehrunes’ Razor

Essa adaga prova que nem todas as adagas são péssimas em Skyrim. A arma tem uma variedade de apelidos, incluindo The Dagger of the Final Wounds, Bane of the Righteous e Kingslayer. E essa arma tem uma habilidade única: vem com 1,98% de chance de matar instantaneamente qualquer oponente.

Miraak’s Sword

Essa espada tem o maior dano padrão do que qualquer outra arma de uma mão do jogo, além de ser a segunda mais leve. Ela parece maior quando você a balança e ainda absorve 15 pontos de stamina graças ao seu encantamento. É isso, uma ótima espada sem pontos negativos.

Windshear

Está aí, uma das melhores armas de uma mão em Skyrim. Você pode obtê-la durante a quest da missão Dark Brotherhood, chamada Hail Sithis!. Embora o dano não seja dos melhores, a Windshear tem um bônus especial que a difere das demais: com ela, você consegue uma chance maior de derrubar seu oponente, e isso funciona quase metade das vezes. Por isso, é uma ótima arma de controle de multidões.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade