Skyrim – Como curar Vampirismo

The Elder Scrolls V: Skyrim possui uma vasta gama de personagens e criaturas míticas. Entre elas, nos deparamos com Vampiros, capazes de causar grandes problemas para os jogadores. No entanto, os vampiros também podem prejudicar o jogador à longo prazo, graças a maldição do Vampirismo.

Em Skyrim, o Vampirismo é retratado como uma espécie de doença, e consome o personagem aos poucos. Mas felizmente, existe uma cura voltada para essa questão do game, e nós do Critical Hits trouxemos alguns passos que podem te ajudar a solucionar esse problema recorrente. Sendo assim, você acompanha logo abaixo todos os passos necessários para impedir que seu personagem seja transformado em um Vampiro.

Curando o Vampirismo em Skyrim

Um dos fatores mais importantes para se livrar do Vampirismo é estar “bem alimentado“. Seja no estágio inicial da doença, ou então, em sua forma final, é importante que o personagem esteja cumprindo com a “dieta de sangue“.

Estando ciente que os inimigos não poderão lhe reconhecer como um vampiro, procure por qualquer bar, e converse com o barman. Durante a ocasião, pergunte por rumores, e você descobrirá a localização de um estudioso que está investigando os vampiros. Neste caso, siga até Falion, que encontra-se em Morthal – à leste do Forte Snowhawk.

Chegando em Falion, converse com ele, e você descobrirá detalhes sobre a Black Soul Gem. Esta, por sua vez, é uma gema capaz de neutralizar o vampirismo – e você irá adquiri-la com o próprio Falion. Depois de entender o processo que envolve a Black Soul Gem, você precisará do feitiço Soul Trap. Para encontra-lo, siga até Whiterun e converse com o mago na corte de Jarl, e com isso, você poderá adquirir o pergaminho referente ao feitiço.

Em seguida, é hora de encontrar uma alma humana. Recomendamos que você procure por algum vilão ou personagem antagônico – afim de não prejudicar sua reputação e desenvolver uma recompensa por sua cabeça. Elimine o personagem escolhido e aprisione sua alma com o feitiço. E para concluir o processo, retorne até Falion e converse com ele, e isso permitirá anular a doença do Vampirismo em Skyrim.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.