Categorias: Games

Samurai Shodown para Nintendo Switch ganha nova data de lançamento

A SNK Playmore acaba de anunciar Samurai Shodown para o Nintendo Switch.

A versão do jogo para o console da Nintendo foi confirmada hoje pelo presidente da SNK Corporation, está previsto para chegar ao console no 1º trimestre de 2020.

Desde a sua criação, em 1993, a série Samurai Shodown redefiniu os jogos de luta baseados em armas. Onze anos após a última versão chega uma nova edição da franquia, agora para Nintendo Switch! Experimente o jogo de luta que tomou conta do mundo.

Além de 13 personagens clássicos que já eram conhecidos dos fãs, Samurai Shodown conta com outros três lutadores completamente novos, e a versão de Nintendo Switch do jogo contará com os personagens já lançados via DLC sem custo adicional algum.

Outra novidade legal é que será possível usar os Joycon individualmente para assim você poder trocar porradas com os seus amigos sem precisar de dois controles de verdade, a exemplo do que já acontece com outros jogos de luta, como Ultra Street Fighter 2 e Dragon Ball FighterZ.

O jogo foi indicado ao The Game Awards como um dos concorrentes ao prêmio de melhor jogo de luta de 2019.

Além disso, quem fizer a pré-compra de Samurai Shodown para o Nintendo Switch, ainda leva Samurai Shodown! 2 de bônus.

O game é um jogo de luta desenvolvido para o próprio sistema portátil da SNK, o Neo Geo Pocket, estará agora disponível para Nintendo Switch.

Aqui no Brasil, Samurai Shodown vai contar com textos e legendas em português, da mesma forma como aconteceu nas versões de PC, PS4 e Xbox One lançadas neste ano.

Confira o trailer do game abaixo:

Quem aí está empolgado com este jogo? O Nintendo Switch está virando o paraíso dos jogos de luta no fim das contas.

Nosso review de Samurai Shodown pode ser lido aqui. Samurai Shodown está disponível pra PC, PS4 e Xbox One atualmente.

Este website utiliza cookies