Samurai Shodown para Nintendo Switch ganha nova data de lançamento

A SNK Playmore acaba de anunciar Samurai Shodown para o Nintendo Switch.

A versão do jogo para o console da Nintendo foi confirmada hoje pelo presidente da SNK Corporation, está previsto para chegar ao console no 1º trimestre de 2020.

Desde a sua criação, em 1993, a série Samurai Shodown redefiniu os jogos de luta baseados em armas. Onze anos após a última versão chega uma nova edição da franquia, agora para Nintendo Switch! Experimente o jogo de luta que tomou conta do mundo.

Além de 13 personagens clássicos que já eram conhecidos dos fãs, Samurai Shodown conta com outros três lutadores completamente novos, e a versão de Nintendo Switch do jogo contará com os personagens já lançados via DLC sem custo adicional algum.

Outra novidade legal é que será possível usar os Joycon individualmente para assim você poder trocar porradas com os seus amigos sem precisar de dois controles de verdade, a exemplo do que já acontece com outros jogos de luta, como Ultra Street Fighter 2 e Dragon Ball FighterZ.

O jogo foi indicado ao The Game Awards como um dos concorrentes ao prêmio de melhor jogo de luta de 2019.

Além disso, quem fizer a pré-compra de Samurai Shodown para o Nintendo Switch, ainda leva Samurai Shodown! 2 de bônus.

O game é um jogo de luta desenvolvido para o próprio sistema portátil da SNK, o Neo Geo Pocket, estará agora disponível para Nintendo Switch.

Aqui no Brasil, Samurai Shodown vai contar com textos e legendas em português, da mesma forma como aconteceu nas versões de PC, PS4 e Xbox One lançadas neste ano.

Confira o trailer do game abaixo:

Quem aí está empolgado com este jogo? O Nintendo Switch está virando o paraíso dos jogos de luta no fim das contas.

Nosso review de Samurai Shodown pode ser lido aqui. Samurai Shodown está disponível pra PC, PS4 e Xbox One atualmente.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade