Categorias: Cinema e TV

Netflix produzirá uma continuação de Vikings

Enquanto Vikings estreará a sua sexta e última temporada em dezembro deste ano, a Netflix anunciou que produzirá uma nova série derivada da franquia, intitulada Vikings: Valhalla.

Inicialmente, Vikings: Valhalla receberá 24 episódios, que ocorrerão cerca de 100 anos após os eventos que acompanhamos na série original. As histórias também serão baseadas em figuras que existiram no mundo real, incluindo Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o rei inglês Guilherme, o Conquistador – que é descendente de vikings.

A série será escrita por Jeb Stuart, conhecido pelo seu trabalho no clássico Duro de Matar, e terá como produtores executivos Morgan O´Sullivan e Michael Hirst, o criador de Vikings.

De acordo com o Deadline, antes de fechar com a Netflix, Vikings: Valhalla estava sendo disputada por três grandes plataformas de plataformas de streaming. Embora detalhes do acordo não tenham sido revelados, o site afirma que a Netflix pagou caro para obter os direitos da série.

Em um comunicado oficial, Channing Dungey, a vice-presidente de séries originais da Netflix, ainda prometeu que os fãs de Vikings podem ter altas expectativas para essa nova série.

“Vikings: Valhalla promete ser tudo o que os fãs amam na franquia: ação imparável, enraizada em personagens ricos e narrativas dramáticas que abordam família, lealdade e poder. Estamos empolgados em dar vida à próxima iteração da saga Vikings junto com Michael Hirst, Jeb Stuart, Morgan O’Sullivan e MGM Television.”

Infelizmente, ainda não há qualquer previsão de quando estreará Vikings: Valhalla.

A sexta e última temporada de Vikings estreia dia 4 de dezembro e terá 20 episódios.

Este website utiliza cookies