Jujutsu Kaisen é o novo mangá sobrenatural que ganhará uma adaptação em anime

Uma das principais novidades trazidas pela edição mais recente da revista Weekly Shonen Jump foi a revelação de que o mangá Jujutsu Kaisen, escrito e ilustrado por Gege Akutami, receberá uma adaptação em anime.

Mais detalhes sobre a adaptação serão compartilhados na Jump Festa 2019, que ocorre no Japão entre os dias 22 e 23 de dezembro. Até o momento, sabemos que o trio de principal de protagonistas será dublado por Junya Enoki (Yuuji Itadori), Yuuma Uchida (Megumi Fushiguro) e Asami Seto (Nobara Kugisaki).

Caso você não esteja familiarizado com o mangá, Jujutsu Kaisen acompanha o estudante do ensino médio Yuuji Itadori, que vive com o seu avô na cidade de Sendai. Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo, e em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Jujutsu Kaisen começou a ser publicado  na Weekly Shonen Jump em março de 2018, tendo atualmente 84 capítulos que já foram compilados em sete volumes. Em janeiro deste ano o mangá começou a ser publicado em inglês a partir do site e aplicativo Manga Plus.

A adaptação em anime de Jujutsu Kaisen deve estrear em 2020.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.