Games

Rumor afirma que Blizzard tinha planos de anunciar Diablo 4 na BlizzCon

A reação dos jogadores ao anúncio de Diablo Immortal definitivamente não foi boa, tanto na internet quanto na própria BlizzCon, diversos fãs estavam inconformados que a aguardada revelação da franquia Diablo era na verdade um jogo mobile.

No entanto, parece que as coisas podiam ter sido um pouco diferentes.

De acordo com o Kotaku, que consultou duas fontes “familiarizadas com os planos da Blizzard”, o estúdio pretendia fazer o anúncio de Diablo Immotal e em seguida revelar que Diablo 4 estaria em desenvolvimento.

O Kotaku afirma que um vídeo do co-fundador da Blizzard, Allen Adham, seria exibido, onde seria confirmado que eles estão trabalhando em Diablo 4, mas que o jogo ainda não está pronto para ser mostrado.

Essas mesma fontes contam que essa mudança de planos da empresa aparentemente aconteceu nas últimas semanas. Uma das fontes chega a afirma que a equipe de Diablo não estava preparada para se comprometer com um anúncio, já que o escopo de Diablo 4 mudou drasticamente nos últimos quatros anos e talvez possa continuar mudando.

O site ainda afirma que o desenvolvimento do projeto passou pela mão de no mínimo dois diretores, o que gerou grandes alterações.

Como a Blizzard ainda não se pronunciou sobre o assunto, a informação ainda deve ser tratada como rumor, embora ela faça bastante sentido. Sabemos que a Blizzard está desenvolvendo Diablo 4 a algum tempo e que realmente o projeto tem sido bem conturbado, então, para tentar controlar um pouco o hype dos fãs e não prometer algo que eles não possam cumprir, faz sentido segurar um pouco o anúncio.

Infelizmente o único problema é que anunciando apenas Diablo Immortal, grande parte dos fãs se sentiu traída, já que a preparação de todos era para revelação de Diablo 4.

Atualização

Horas depois da publicação do rumor, a Blizzard entrou em contado com o Kotaku informando que não havia qualquer plano para outros anúncios que não foram feitos na BlizzCon 2018. No entanto, o jornalista Jason Schreier, responsável pela publicação original, afirma que as suas fontes garantem que o vídeo foi gravado, mas pode ter ocorrido uma desinformação de quando ou se a Blizzard realmente iria liberar esse vídeo.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade