Este será o visual de Gogeta Super Saiyajin Blue em Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly é o filme mais aguardado pelos fãs de anime neste final de ano.

Uma das grandes questões ainda não respondidas pelo filme é se Gogeta vai aparecer nele ou não, apesar de tudo indicar que isso vai acontecer.

Caso aconteça, hoje trazemos como será o visual dele transformado em Super Saiyajin Blue, atualmente a transformação mais forte disponível para Goku e Vegeta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly, você foi avisado!

Até o momento, diversas informações de Dragon Ball Super: Broly já foram reveladas, mas ainda não sabemos exatamente o miolo do filme e como será o combate entre Goku, Vegeta e Broly.

O que sabemos até aqui é que Vegeta e Goku aparentemente não terão poder o suficiente para vencer o saiyajin, e especula-se que eles venham a fundir-se com a dança da fusão e transformar-se em Gogeta, que é o lutador quando Goku está no controle.

Abaixo, você confere a sinopse do filme:

“Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que o universo ainda tem muitas pessoas poderosas, Goku passa todos os seus dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido praticamente extintos com a destruição do planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? O encontro entre esses três Saiyajins, que seguiram caminhos completamente diferentes, termina em uma batalha estupenda, com até o Freeza (de volta do Inferno) entrando na história”.

E abaixo você confere a ilustração de Gogeta Super Saiyajin Blue, de autoria do usuário do Twitter @MrDullpen:

O que vocês acharam? Ficou bem condizente com o estilo de arte de Dragon Ball Super: Broly, não é mesmo?

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas em 14 de dezembro de 2018 no Japão. No Brasil, o filme é aguardado para a metade de janeiro.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.