Sabemos que em Rocket League, os itens de maior valor são os de nível Mercado Negro, mas você sabia que também existem projetos desse nível? Bom, aqui nesse post nós vamos não apenas falar o que esses projetos fazem como também vamos ensinar você a conseguir mais deles!
Há não muito tempo atrás, os jogadores costumavam ganhar itens como rodas, chapéus e afins depois das partidas. Porém, depois da adição do sistema de créditos (que só podem ser comprados com dinheiro real), só é possível ganhar projetos.
Os projetos são itens como “se você gastar uma quantia específica em créditos, esse item é seu”. Por exemplo: eu consegui um projeto de um boost que vale 200 créditos. Para que eu adicione esse boost ao meu inventário, eu tenho que “comprá-lo” com 200 créditos.
Logo abaixo você pode ver a tela de compra de créditos:
Como obter projetos de nível Mercado Negro no Rocket League
Bom, a única maneira de ganhar projetos em Rocket League é jogando, pois esses “itens” são dropados aos finais de partidas. Porém, isso não significa que não haja uma outra maneira de se obter projetos de nível Mercado Negro.
Pois bem, saiba que, assim como qualquer outro item comum do jogo, os projetos também são trocáveis. Isso significa que você pode trocar cinco projetos do mesmo nível por um de nível superior. Confira como isso funciona:
- 5 projetos Raros – 1 projeto Muito Raro
- 5 projetos Muito Raros – 1 projeto Importado
- Cinco projetos Importados – 1 projeto Exótico
- 5 projetos Raros – 1 projeto de Mercado Negro
Projetos de nível Mercado Negro não podem ser trocados no jogo. Isso porque eles são extremamente raros e valiosos, sem contar que os itens que vêm neles são incríveis.
Rocket League foi lançado em 7 de julho de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Atualmente, o jogo é free-to-play na Epic Games.