Roblox – Códigos do Shinobi Battlegrounds (Junho 2021)

No jogo Shinobi Battlegrounds de Roblox, você pode resgatar códigos válidos para Junho de 2021 para ganhar muitos ienes (ou “yen”), a moeda do jogo! Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post com todos os códigos do Shinobi Battlegrounds de Roblox que ainda estão disponíveis!

Antes de começarmos a listar os códigos, vamos falar um pouco sobre como utilizar esses códigos. Afinal, saber como fazer isso é um pouquinho importante.

Para resgatar esses códigos, inicie o jogo e clique no ícone do Twitter que fica do lado esquerdo da tela. Então, copie e cole os códigos desse post para o campo de texto e clique em Confirm para resgatá-los!

Códigos do Shinobi Battlegrounds de Roblox (Junho 2021)

  • !BattleGrounds – Resgate para obter 150 ienes no jogo
  • !1010 – Resgate para obter 100 ienes no jogo
  • !Temari – Resgate para obter 75 ienes no jogo

Códigos grátis para os modos de Roblox

Lembrando que esses são apenas os códigos que ainda estão ativos e podem ser resgatados. Os códigos de Roblox mudam com o tempo e “perdem a validade”. Então, se você quiser ficar por dentro de tudo o que pode dar recompensas grátis aos jogadores de Roblox, fique ligado aqui no Critical Hits! Afinal, aqui nós deixamos vocês atualizados sobre os códigos do game!

Comente aqui embaixo a data que você leu esse post e se todos esses códigos de Shinobi Battlegrounds (ou pelo menos alguns deles) do Roblox ainda estavam funcionando, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Roblox!

Desenvolvido pela Roblox Corporation, Roblox é um MMORPG multiplataforma e de mundo aberto que simula o multiverso. No game, os jogadores podem criar seus próprios mundos virtuais o único limite é a imaginação.

No post de hoje, trouxemos códigos para Junho de 2021 do modo Shinobi Battlegrounds de Roblox.

Roblox está disponível para Xbox One, Android, iOS, Mac e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade