Resident Evil 3 Remake – Todas as roupas do jogo e como pegá-las

Resident Evil 3 Remake tem um adicional que – apesar de inúmeros outros jogos tenham – todo mundo gosta, que são as roupas alternativas para quem quiser dar uma variada no estilo do personagem. Dito isso, nesse post nós vamos mostrar para você todas as roupas do game e como você pode pegá-las.

Roupas ou skins em um jogo não dão vantagem alguma (pelo menos na maioria dos casos), e com Resident Evil 3 Remake não seria diferente. O game traz roupas alternativas que, apesar de não impactarem em nada na mecânica de jogo, podem agradar jogadores apresentando um estilo diferente do personagem.

Todas as roupas de Resident Evil 3 Remake e como conseguir elas

Antes de começarmos, vale ressaltar que dois desses trajes que podem agradar muito os fãs de longa data de Resident Evil são exclusivos de quem fez a pré-venda.

Jill – Roupa padrão

Esse traje é desbloqueado assim que você inicia o jogo.

Jill – Equipamento S.T.A.R.S.

Depois de terminar o jogo, você pode comprar essa roupa por 2000 P.

Jill e Carlos – Roupa Clássica

Esses são as roupas de quem fez a pré-venda de Resident Evil 3 Remake. O que até pode ser considerado justo pelo fato dos trajes serem clássicos e mexerem mais com os fãs de carteirinha de Resident Evil.

Resident Evil 3 Remake será lançado no dia 04 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Em questão de visual, o game é simplesmente lindo e quando comparado com o jogo clássico, é quase impossível não se impressionar com os gráficos do remake. Mesmo assim, todos nós sabemos que gráficos lindos não tornam um jogo bom automaticamente. Por isso, se você estiver curioso sobre o jogo mas não sabe se ele vale o preço que pede, você pode conferir o nosso review dele clicando nesse link aqui.