Categorias: GamesVídeos

Resident Evil 3 recebe modificação com uma tonelada de Nemesis

Faltam poucos dias para o lançamento de Resident Evil 3 Remake, e cada vez mais as expectativas aumentam. Após um trailer intenso – que nos mostrou até mesmo uma nova forma de Nemesis – também nos deparamos com outras adições que estão sendo implementadas na versão para os PC’s.

Mais especificamente, novas modificações da demonstração de Resident Evil 3 Remake estão surgindo com certa frequência. Após um festival de mods adicionar Jill sem roupa e um trem no lugar de Nemesis, jogadores encontraram outro arquivo que muda drasticamente a experiência com o game. E inclusive, torna ainda pior para aqueles que estão aterrorizados com a nova versão do antagonista.

Em suma, Resident Evil 3 recebeu uma modificação que substitui todos os zumbis por modelos do Nemesis. Neste caso, Jill enfrenta incansavelmente uma horda com o inimigo brutal – e torna praticamente impossível distinguir qual seria o verdadeiro. Evidentemente, tal mod já gerou diversas risadas nas redes sociais, e parece ter caído no gosto do público com certa facilidade.

Você pode conferir essa modificação inusitada no vídeo abaixo:

É interessante notar que, assim como Resident Evil 2 Remake, o novo game tem sido um paraíso para os Modders. Mesmo com uma versão de demonstração, vários usuários conseguiram adicionar mudanças que tornam a experiência muito mais cômica do que deveria. Sendo assim, temos certeza de que o produto final será tão explorado quanto o Remake anterior.

Por outro lado, a obra em sua forma original também tem sido vista com bons olhos, e tudo indica que será outro lançamento de excelente recepção por parte da Capcom. Considerando a expectativa gerada por RE2, RE3 pode facilmente se consagrar um dos melhores lançamentos do estúdio neste fim de geração. Mas não somente isso, como a expansão do título original promete conceder uma perspectiva totalmente reformulada para os fãs de longa data.

Em conclusão, Resident Evil 3 Remake será disponibilizado no dia 3 de Abril, com versões para Xbox One, PS4 e PC’s.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies