Categorias: Anime

Capa colorida do capítulo 200 de Demon Slayer traz enorme spoiler a respeito da história

O capítulo 199 de Demon Slayer lançado na semana passada nos mostrou que Muzan estava prestes a morrer após ser exposto à luz do sol e, nesta semana, o capítulo 200 nos mostrou se o vilão realmente morreu ou não.

Além disso, a capa colorida do capítulo 200 acabou revelando um enorme spoiler da história e, é claro, alguns fãs não estão nada satisfeitos.

Atenção! Abaixo contaremos enormes spoilers de Demon Slayer! Se você não quiser estragar a experiência, NÃO LEIA!!

O capítulo dessa semana trouxe a tão aguardada derrota de Muzan, que finalmente bateu as botas depois de muito esforço por parte dos Pilares que, a propósito, sofreram graves e permanentes danos em seus corpos.

Era esperado que o mangá trouxesse a morte de mais um ou dois Pilares, mas o que quase ninguém esperava era que pelo menos metade dos personagens iria morrer e, de uma forma não muito discreta, essas mortes foram jogadas na cara do leitor logo na capa:

O capítulo 200 chama-se O preço da vitória e, como pode ver, todos aqueles que participaram da batalha estão na capa. Porém podemos ver que alguns personagens estão localizados do lado esquerdo e outros do lado direito, e são justamente os do lado direito que morreram neste capítulo, incluindo o próprio Tanjiro, algo inesperado por grande parte dos fãs.

Outro detalhe que reforça esse spoiler é que aqueles personagens que morreram são visto sorrindo, enquanto aqueles que estão vivos são vistos com um semblante mais triste, muito provavelmente por conta do luto. A morte de Tanjiro pegou muitos leitores de surpresa, afinal, não é comum ver o personagem principal de uma obra morrer desta forma, quanto mais ter sua morte revelada antes mesmo do início do capítulo.

Com isso, o mangá de Demon Slayer se prepara para dar um ponto final em sua história daqui 2 ou 3 capítulos, no máximo.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies