Categorias: GamesVídeos

Gears Tactics está a caminho do Xbox One, mas pode demorar

2019 foi um ano majestoso para a franquia Gears of War. Além da chegada de Gears 5, outros projetos como Gears Tactics e Gears Pop também se tornaram destaque para os fãs. Inclusive, a versão Mobile da saga se tornou um título bastante visado ao longo de seu lançamento.

No entanto, Gears Tactics se mantém como maior alvo de interesse dos fãs, especialmente por ser tão diferente dos jogos habituais da franquia. Ao invés do estilo TPS original, teremos um game estratégico, focado no combate por turnos, com certas semelhanças ao formato de XCOM. Tamanha mudança atraiu tanto os jogadores de longa data quanto novos adeptos, e ao que tudo indica, Gears Tactics tem tudo para se consolidar como uma nova vertente da franquia.

Dito isso, o game até então está com lançamento marcado para os PC’s, mas por enquanto, não há novidades quanto a versão do Xbox One que está a caminho. Na verdade, de acordo com Tyler Bielman – da Coalition – a versão para o console da Microsoft não deveria ter sido revelada tão cedo. Ao conversar com o Gamespot, Bielman comentou que não havia detalhes sobre a versão para o Xbox One quando Rod Fergusson revelou seu desenvolvimento no ano passado – por meio de um Tweet.

Felizmente, o desenvolvimento de Gears Tactics segue como programado, e a versão para o Xbox One será lançada após a chegada do título nos PC’s.

A versão do console está chegando. Absolutamente, confirmamos que haverá um lançamento para o console.

Se tratando de um título da Microsoft, veremos a disponibilização do jogo por meio do Xbox Game Pass (tanto nos PC’s quanto Xbox One). No entanto, resta aguardar pelo lançamento oficial do game, e depois disso, teremos novidades sobre a versão para o Xbox.

Gears Tactics será disponibilizado no dia 28 de Abril.

Este website utiliza cookies