Resident Evil 2 – Como abrir o alçapão e o gabinete da Estufa (Greenhouse)

Resident Evil 2 finalmente está entre nós, e ele é tudo o que os fãs esperavam, seja em termos de qualidade, seja em termos de dificuldade.

Uma das maiores dúvidas dos fãs dentro do jogo são os diversos códigos e puzzles espalhados por aí, e hoje trazemos a solução para dois que certamente vão deixar você agradecido de encontrar a solução.

Próximo ao final do jogo, quando os planos da Umbrella começam a ser revelados e Leon e Claire partem em direção ao laboratório secreto da companhia, você descobre que os experimentos deles não se limitavam a armas biológicas, mas também a plantas modificadas.

Nesta parte do jogo, você irá precisar de dois códigos dentro da Estufa para avançar, e hoje trazemos esses códigos.

O primeiro deles é para o alçapão, que deve ser aberto para que você acesse a área de armazenamento gelado, que é usado para resfriar o agente matador de plantas.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o código está no próprio alçapão:

Abaixo, você confere os códigos tanto para o cenário A quanto para o cenário B:

Resident Evil 2 Greenhouse Trapdoor Cenário A:

Resident Evil 2 Greenhouse Trapdoor Cenário B:

Já o segundo código, do Gabinete, pode ser diferente para os jogadores, então nós vamos dar a localização do código.

No cenário A, você encontra esse código no andar de baixo do laboratório, num troféu de hélice dupla em cima da mesa, como é mostrado abaixo. Basta inspecionar o troféu e conferir o código.

No cenário B, o mesmo troféu aparece numa mesa de escritório logo antes da sala com baixa temperatura, como você pode conferir abaixo. Basta inspecionar o troféu e conferir o código.

Resident Evil 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Não se esqueça de conferir o nosso review do jogo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por