Eiichiro Oda revela porque Sanji tem uma sobrancelha tão estranha em One Piece

One Piece é um dos mais queridos e longos animes e mangás de todos os tempos, e tudo graças à genialidade de Eiichiro Oda de não só manter uma história interessante por tanto tempo, mas também por criar diversos personagens tão carismáticos.

Um destes personagens, aliás, é Sanji, o cozinheiro que junta-se ao grupo de Luffy em direção à Grand Line e ao One Piece.

O personagem é um dos mais divertidos do grupo dos Chapéu de Palha, e além da personalidade dele, há um outro detalhe que chama bastante a atenção nele: a sua sobrancelha em formato de redemoinho.

Por que ele tem essa sobrancelha dessa forma? Hoje respondemos essa pergunta.

Originalmente, Sanji se chamaria Naruto, mas como a obra de Masashi Kishimoto estava sendo lançada ao mesmo tempo que One Piece, Eiichiro Oda teve que trocar o nome de seu personagem mas deixou esse pequeno detalhe em seu rosto, pois afinal, sabemos que Naruto é um ingrediente da culinária japonesa e tem um símbolo rosa com essa mesma forma.

Achou que isso era tudo? Achou errado! Alguns olhos mais atentos também descobriram que essa sobrancelha esquisita de Sanji é exatamente igual à assinatura de Eiichiro Oda. Duvida? Então dá uma olhada:

Legal, né?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade