Categorias: DicasGames

Red Dead Redemption 2: Como corrigir o erro que faz o jogo fechar no PC

A versão de PC de Red Dead Redemption 2 está crashando (fechando do nada apresentando um erro) para alguns jogadores. Se isso está acontecendo com você, calma que existe uma maneira fácil de corrigir esse erro.

Se você já começou a jogar Red Dead Redemption 2 no PC há uma grande chance do seu jogo já ter chashado pelo menos uma vez, coisa que muitos jogadores já relataram ter acontecido com eles.

Nesse erro, o jogo simplesmente fecha imediatamente depois de iniciado, independente se você abrir o jogo single player ou o Red Dead Online. Então o que nós precisamos saber para resolver esse problema?

Vamos lá, caso tudo esteja em ordem e seus drivers estiverem atualizados, o problema pode ser o seu anti-virus.

Para resolver esse problema, você pode desativar o seu anti-vírus completamente, mas isso não é necessário. Caso você ainda queira manter o seu PC protegido pelo software mas quer jogar Red Dead Redemption 2 em paz, você pode simplesmente adicionar o arquivo executável do jogo à lista de exceções do seu anti-vírus.

Confira como fazer isso em cinco anti-vírus populares da atualidade:

Em algumas vezes que o jogo fechar, você verá o erro “Red Dead Redemprtion 2 Exited Unexpectedly” (“Red Dead Redemption 2 fechou inesperadamente“), que segundo a Rockstar Games, pode ser causado por um driver ultrapassado da placa de vídeo do jogador.

Além disso tudo, é bom que você tente executar o game como administrador. Para fazer isso, siga os passos a seguir:

  • Vá até a pasta em que o jogo foi instalado
  • Clique com o botão direito em RDR2.exe
  • Clique em Propriedades
  • Na aba de Compatibilidade, ative as opções Executar este programa como administrador e Desabilitar otimizações de tela inteira.
  • Clique em Ok.

Este website utiliza cookies