Nova série de Jason Momoa acaba colocando áudio de um vendedor dizendo “Skol latão”

Recentemente, o ator Jason Momoa, mais conhecido pelos seus papéis em Game of Thrones e Aquaman, estreou uma nova série no Apple TV+ intitulada “See”, que se passa em um futuro distópico onde praticamente toda a humanidade perdeu a visão.

No entanto, no seu terceiro episódio os espectadores brasileiros acabaram tendo uma inusitada surpresa ao perceber que em uma determinada cena é possível ouvir um vendedor gritando “Skol latão, Skol latão“.

A cena em questão ocorre aos 23:40 do episódio, quando os personagens estão adentrando em uma região onde são comercializadas diversas mercadorias, sendo que um desses comerciantes parece que aproveitou a oportunidade para vender uma Skol.

Embora ainda não exista uma explicação oficial por parte da Apple TV+, nos comentários da publicação os usuários estão especulando que provavelmente a produção da série acabou pegando esse trecho de um banco de dados sem saber muito bem o que significava.

Caso tenha ficado interessado na série, Confira abaixo também uma breve sinopse:

“Num futuro distante, a raça humana perdeu o sentido da visão, e a sociedade precisou encontrar novas maneiras de interagir, construir, caçar e sobreviver. No entanto, em uma isolada tribo conhecido Alkenny, dois gêmeos acabam nascendo com a visão perfeita.”

See estrou no dia 1º de novembro e está disponível somente na Apple TV+.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.