Categorias: Cinema e TV

Roteiro da última temporada de Game of Thrones revela uma estranha curiosidade sobre Jon Snow e Beric Dondarrion

Depois da última temporada de Game of Thrones lançada no começo do ano, os roteiros dos seus seis episódios finais recentemente acabaram ficando disponíveis na biblioteca Shavelson-Webb da Writers Guild Foundation, podendo ser consultado por qualquer pessoa.

Assim, o site Insider deu uma boa olhada nesses roteiros e descobriu diversas cenas que acabaram não entrando nos episódios finais, e uma delas revelaria uma estranha curiosidade envolvendo Jon Snow e Beric Dondarrion.

A cena em questão ocorreria na noite anterior à grande Batalha de Winterfell, no episódio “A Knight of the Seven Kingdoms”, onde Sandor Clegane e Beric apareceriam conversando. No entanto, quando Sandor falaria para Beric dormir um pouco, o líder da Irmandade Sem Bandeiras responderia da seguinte forma.

“Não dormi desde a primeira vez que morri. Não faz sentido começar agora.”

Ou seja, se Beric que foi ressuscitado diversas vezes pelo Senhor do Fogo não consegue dormir, isso implica que o mesmo ocorre com Jon Snow, já que o ritual utilizado por Melisandre era o mesmo feito por Thoros de Myr para trazer Beric de volta.

Embora ainda não exista nenhuma explicação para o fato dessa cena ter sido cortada, talvez a série simplesmente preferiu suprimir essa informação para evitar que os fãs começassem a especular sobre os problemas que Jon Snow enfrentaria pelo resto da sua vida.

Embora Game of Thrones já tenha sido finalizada a HBO recentemente encomendou 10 episódios de uma nova série derivada, intitulada House of the Dragon, que será baseada no livro “Fire & Blood” e se passará cerca de 300 antes dos eventos de Game of Thrones, mostrando a ascensão e o declínio da Família Targaryen.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies