PUBG LITE – Mapa Vikendi finalmente chega ao game

O presente de fim de ano que os jogadores de PUBG LITE receberam Vikendi, o mapa de gelo, juntamente com a chegada da Temporada 3 do game.

O cenário se trata de um antigo balneário de férias de inverno que fica em uma ilha constituída por várias montanhas nevadas que, para a surpresa de todos nós, também contém florestas mediterrâneas.

Além disso, o novo mapa de PUBG Lite Vikendi tem uma vasta variedade de pontos geográficos como vilarejos, fábricas, vinhedos, castelos e até mesmo atrações abandonadas, o que oferece aos jogadores um grande leque de estratégias possíveis.

Considerando que é muito frio no novo mapa, é claro que os jogadores não poderiam chegar lá vestindo qualquer coisa. Então, junto com a chegada de Vikendi, chegam peças de roupas e até mesmo uma skin de arma incrível.

Mas atenção: para receber estes itens, o jogador deve adquirir eles com o pré-registro no site oficial do game. Já os jogadores já existentes devem realizar login antes e clicar em “clique para participar”. Então, as skins serão automaticamente adicionadas ao seu inventário.

O que vocês acharam dessa atualização do jogo? Trouxe um monte de novidades legais, não é mesmo? Eu estou ansioso para trocar uns tiros no mapa novo, ainda que tenha que procurar skins mais adequadas para um mapa totalmente branco.

PUBG LITE (PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS LITE) de uma versão gratuita e mais leve de PUBG para PC.

Lançado ainda em 2019, PUBG LITE foi um grande sucesso ao acolher jogadores que não têm máquinas muito potentes para rodar a versão padrão do game, ganhando assim milhares de jogadores ao redor do mundo.

Você pode baixar PUBG LITE clicando nesse link aqui.