One Piece revela como foi o nascimento de Momonosuke

Enquanto no anime de One Piece os fãs estão descobrindo agora mais sobre o País de Wano, o mangá está consideravelmente mais avançado neste arco, e atualmente tem se focado bastante nos flashbacks contando a história de Wano, em especial a de Oden.

Nos capítulos anteriores vimos como Ode decidiu se aventurar pelo mundo e deixou Wano para se juntar ao bando do Barba Branca. Mas a sua entrada não foi nada fácil, já que Edward Newgate só o aceitou no seu bando após Oden passar quase três dias amarrado em uma corrente no mar.

No entanto, pouco antes de completar o desafio Oden precisou se livrar das correntes para salvar Toki, uma jovem espadachim com a habilidade de avançar no tempo através dos poderes derivados de uma Akuma no Mi. Pouco tempo depois de se conhecerem, no capítulo 965 do mangá vemos finalmente o nascimento de Momonosuke, o filho de Oden com Toki.

Embora inicialmente Izo sugira que eles retornem para Wano, já que seria o melhor para Toki e Momonosuke, Oden responde que não retornará até encontrar não encontrar a sua resposta. E assim a história prossegue até Oden encontrar Gold Roger no capítulo mais recente.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou e pelo shogun Kurozumi Orochi.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.