InícioAnimeOne Piece revela como foi o nascimento de Momonosuke

One Piece revela como foi o nascimento de Momonosuke

Enquanto no anime de One Piece os fãs estão descobrindo agora mais sobre o País de Wano, o mangá está consideravelmente mais avançado neste arco, e atualmente tem se focado bastante nos flashbacks contando a história de Wano, em especial a de Oden.

PUBLICIDADE

Nos capítulos anteriores vimos como Ode decidiu se aventurar pelo mundo e deixou Wano para se juntar ao bando do Barba Branca. Mas a sua entrada não foi nada fácil, já que Edward Newgate só o aceitou no seu bando após Oden passar quase três dias amarrado em uma corrente no mar.

No entanto, pouco antes de completar o desafio Oden precisou se livrar das correntes para salvar Toki, uma jovem espadachim com a habilidade de avançar no tempo através dos poderes derivados de uma Akuma no Mi. Pouco tempo depois de se conhecerem, no capítulo 965 do mangá vemos finalmente o nascimento de Momonosuke, o filho de Oden com Toki.

PUBLICIDADE

Embora inicialmente Izo sugira que eles retornem para Wano, já que seria o melhor para Toki e Momonosuke, Oden responde que não retornará até encontrar não encontrar a sua resposta. E assim a história prossegue até Oden encontrar Gold Roger no capítulo mais recente.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou e pelo shogun Kurozumi Orochi.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.