Afinal, qual a técnica mais poderosa de Naruto em Naruto Shippuden?

Ao controlar o chakra do Nove Caudas, Naruto tornou-se extremamente mais poderoso. Além disso, dominar o modo sábio permitiu que ele conseguisse alcançar níveis de poder inimagináveis durante a luta contra Madara. Mas mesmo com todos esses níveis de poder, qual será a técnica mais poderosa de Naruto?

A resposta é simples: O Sexy Jutsu.

Fale o que quiser desta técnica, mas ela jamais falhou em todas as vezes que foi utilizada. Foi com ela inclusive, que Naruto conseguiu convencer Jiraya a treina-lo ainda na fase clássica.

Também é preciso mencionar a variação Harem Jutsu, que derrotou Ebisu – um Jonin extremamente qualificado – após um simples uso. Mas por fim, a prova definitiva do grande poder do Sexy Jutsu acontece durante aluta contra Kaguya, quando Naruto aplica a Reverse Harem no Jutsu e deixa sua oponente literalmente paralisada.

Contra fatos, não há argumentos. Quem precisa de Sharingan quando se pode usar o Sexy Jutsu.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade