Anime

Afinal, qual a técnica mais poderosa de Naruto em Naruto Shippuden?

Ao controlar o chakra do Nove Caudas, Naruto tornou-se extremamente mais poderoso. Além disso, dominar o modo sábio permitiu que ele conseguisse alcançar níveis de poder inimagináveis durante a luta contra Madara. Mas mesmo com todos esses níveis de poder, qual será a técnica mais poderosa de Naruto?

A resposta é simples: O Sexy Jutsu.

Fale o que quiser desta técnica, mas ela jamais falhou em todas as vezes que foi utilizada. Foi com ela inclusive, que Naruto conseguiu convencer Jiraya a treina-lo ainda na fase clássica.

Também é preciso mencionar a variação Harem Jutsu, que derrotou Ebisu – um Jonin extremamente qualificado – após um simples uso. Mas por fim, a prova definitiva do grande poder do Sexy Jutsu acontece durante aluta contra Kaguya, quando Naruto aplica a Reverse Harem no Jutsu e deixa sua oponente literalmente paralisada.

Contra fatos, não há argumentos. Quem precisa de Sharingan quando se pode usar o Sexy Jutsu.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade