Estes são 6 excelentes motivos para você começar a acompanhar My Hero Academia ainda hoje

My Hero Academia é uma das maiores e melhores obras shonen dos últimos anos, conquistando o coração de milhões de fãs em todo o mundo.

Criado por Kohei Horikoshi, My Hero Academia é uma das maiores obras já produzidas até hoje e com certeza ainda irá quebrar muitos recordes, e hoje listamos 6 motivos para começar a assistir a obra o quanto antes.

Vamos lá?

1 – A história

É claro que todo bom anime ou mangá precisa contar com uma boa história e isso My Hero Academia tira de letra. A obra não tem uma história muito complexa, apresentando uma sociedade onde quase todo mundo tem algum tipo de poder e, para combater os criminosos, foi criada uma associação de heróis, mas o verdadeiro charme da obra fica por conta de quão bem a história é contada, trazendo uma enorme riqueza nos detalhes e os eventos são sempre emocionantes.

Todos os personagens são muito bem trabalhados e diferentes um do outro, e o autor trabalha muito bem no desenvolvimento de cada um e também em suas personalidades.

Quem curte uma boa história com certeza ficará vidrado em My Hero Academia.

2 – Super-Heróis

Não curte muito o estilo de alguns shonens e prefere obras baseadas em super-heróis como Marvel e DC? Então My Hero Academia é a melhor opção.

A história de MHA gira em um universo onde quase toda a população da Terra tem algum tipo de super-poder e, é claro, muitas pessoas usam esses poderes para o mal e muitas os usam para o bem. Esse universo cheio de vilões e heróis é bastante parecido com o que vemos em One-Punch Man, mas levando um pouco mais a sério que o anime citado. Bem, não muito.

3 – Os momentos de humor

Uma das coisas que me fez gostar de My Hero Academia foi seu toque de humor bobo e simples. Eu sempre gostei de animes e filmes com conteúdo bastante retardado e que nos faz rir, e My Hero Academia acerta em cheio nesses momentos.

A obra é repleta de momentos engraçados até mesmo nos momentos e batalhas mais tensas e tudo numa boa dose, sem ficar muito sem graça e forçado e também nada sério demais.

4 – Os Poderes

O que não podia faltar em uma história cheia de pessoas poderosas? Poderes, né!

My Hero Academia apresenta uma tonelada de personagens com algum tipo de poder e todos eles são diferentes um do outro. Alguns podem até ser semelhantes, mas nunca totalmente iguais, e a criatividade do autor na hora de apresentar esses personagens e esses poderes está de parabéns. Ah, e vale ressaltar que os personagens não têm poderes infinitos, fazendo com que eles sofram alguns efeitos colaterais caso abusem de sua força.

Um bom exemplo disso é Kaminari que tem poderes elétricos mas que sempre “frita o cérebro” e age feito um retardado sempre que passa do limite, então por esse motivo, todos os personagens treinam duro para superar seus limites.

5 – O Personagem Principal

Conheça Izuku Midoriya, o personagem principal da obra.

Midoriya sempre teve o sonho de se tornar um super-herói mas esse sonho foi pro ralo quando ele descobriu que nasceu sem nenhum tipo de poder. Em determinado ponto da obra, Midoriya ganha poderes e finalmente pode correr atrás de seu sonho mas por ainda não estar muito acostumado e sem saber controlá-lo, ele sempre sofre com os efeitos colaterais dos poderes que recebeu.

Apesar disso, Midoriya sempre se mostrou uma pessoa determinada e confiante, e mesmo quando está com medo, tira coragem de algum lugar e luta para salvar a si mesmo e seus amigos.

6 – All Might

Não seria justo falar de My Hero Academia e não falar de All Might.

All Might foi o maior super-herói que existiu, sendo reconhecido como Símbolo da Paz e servindo de influência para milhares de jovens aspirantes a herói que querem ser como ele. Apesar de extremamente poderoso e habilidoso, All Might é um cara engraçado pra caramba e sempre fala ou faz alguma asneira.

E por ser mais velho que aqueles que querem se tornar um herói, ele pode ser considerado um tiozão e isso dá um toque cômico à obra.

E aí? Que tal dar uma chance a My Hero Academia? Garanto que não vai se arrepender.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade