PUBG está abandonando as caixas trancadas e ajustando a probabilidade dos drops em outras caixas

A PUBG Corp. ressaltou algumas das maiores mudanças que estão sendo implementadas no sistema de recompensas de PUBG. Hoje, jogadores podem gastar BPs para comprar algumas caixas de itens. Esse processo é completamente aleatório e em muitas vezes, os jogadores acabam ganhando uma caixa trancada (que precisa de uma chave para ser aberta e a chave só pode ser comprada com dinheiro real).

A desenvolvedora decidiu aumentar a qualidade das skins que podem ser retiradas das caixas para que elas possam ser comparadas às skins compradas com dinheiro real. Embora as skins que vêm nas caixas são aleatórias, a PUBG Corp. quer distribuir melhor as skins de diferentes níveis de raridade.

Isso também significa que você terá mais chances de ganhar itens mais raros. A primeira caixa na qual as novas regras serão implementadas será a Caixa Venetian, que oferece uma variedade de visuais de armas.

Claro, você ainda pode comprar caixas trancadas e as chaves para elas no mercado assim como você também pode vender as que você tem.

“Nós andamos pensando com cuidado sobre isso e nós querermos garantir que evitaremos modelos de receita que não satisfazem os fãs, principalmente se eles incluírem uma baixa taxa de sucesso”, escreveu Sujin Kim, desenvolvedor de produção de itens.

“Nós continuaremos ajustando o nosso modelo de negócios sempre que possível para fazer o dinheiro que você gastar conosco valer mais a pena.”

Você pode conferir a carta em inglês dos desenvolvedores que mostra a taxa de probabilidade dos itens clicando nesse link aqui.

Este website utiliza cookies