PUBLICIDADE
InícioGamesPS5 - Sony se pronuncia sobre a falta de marketing focado no...

PS5 – Sony se pronuncia sobre a falta de marketing focado no console

É fato que o PS5 carece de uma boa dose de informações. Desde o anúncio do novo controle DualSense, não tivemos mais detalhes sobre a plataforma da Sony, e tampouco temos uma noção de quando veremos o console em sua totalidade. Recentemente, pudemos conferir uma amostra do potencial do PS5, mas nada foi revelado quanto aos jogos da plataforma. Durante a ocasião, vislumbramos uma tech-demo que coloca em evidência o novo SSD do console, e outras melhorias implementadas pela PlayStation.

PUBLICIDADE

PS5

No entanto, a marca está ciente da falta de destaque em torno do PS5, e essa foi uma das questões abordadas em uma conferência sobre o ano fiscal da PlayStation. Ao ser questionado sobre a estratégia da Sony, o CFO da marca – Takashi Mochizuki – declarou que “tudo tem sido considerado de forma estratégica“. Mas não somente isso, como ele aponta o número de vendas do console como um fator que irá realmente determinar se a estratégia foi assertiva ou não.

PUBLICIDADE

Enquanto a PlayStation tem se mantido em silêncio, a Microsoft não está poupando detalhes a respeito do Xbox Series X. Por consequência, há uma boa gama de consumidores que estão se interessando pelo vindouro Xbox.

Considerando que vimos o PS5 “em ação” durante a recente apresentação do Summer Game Fest, imaginamos que não estamos distantes de mais detalhes sobre a plataforma da Sony. Além disso, tudo indica que teremos novidades concretas sobre o console por volta do fim de Maio. Sendo assim, não teremos que esperar muito para conferir que o a PlayStation oferecerá aos fãs no primeiro ano do novo console.

Por fim, vale ressaltar que teremos uma nova exibição de Ghost of Tsushima amanhã (14). A apresentação terá será focada em demonstrar mais detalhes sobre exploração, gameplay, cenários e outros elementos. Logo, nos resta apenas aguardar por novidades.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.