Games

PS5 pode contar com dois modelos diferentes

A situação confusa do PS5 continua rendendo assunto para os fãs, mas infelizmente, seguimos sem informações oficiais a respeito do vindouro console. Embora tenha sido anunciado em 2019, o aguardado PlayStation 5 está sendo mantido como o maior mistério da Sony este ano. E pelo que parece, a empresa está orquestrando um lançamento que será dividido em dois modelos diferentes.

Conhecido por ter vazado informações a respeito do Switch Lite, o jornalista Zenji Nishikawa apontou que o PS5 contará com duas versões diferentes. Neste caso, o console da Sony supostamente terá uma versão comum e outra que segue os mesmos moldes do PS4 Pro. De acordo com Nishikawa, o modelo do PS5 Pro custará entre $100 e $150 dólares a mais se comparado a versão base.

Tendo em mente o histórico de acertos de Nishikawa, podemos imaginar que novamente o jornalista trouxe uma informação concreta sobre o futuro da Sony. Por outro lado, a falta de notícias oficiais a respeito do PS5 coloca em cheque qualquer tipo de relato atual. E isso porque, considerando o momento atual, a PlayStation parece pouco disposta a confirmar ou negar rumores e vazamentos. Sendo assim, mesmo se tratando de uma fonte crível, é difícil presumir quando teremos novidades específicas sobre a possibilidade de duas versões do novo console.

Anteriormente, rumores apontaram que teremos novos detalhes sobre o console ao longo desta semana. Considerando o momento de silêncio – e a chegada da nova demonstração de Final Fantasy VII Remake – este seria um período perfeito para um anúncio inesperado. No entanto, como bem sabemos, o PS5 se mantém coberto de mistérios, e parece que a PlayStation está pouco disposta a revelar detalhes sobre o vindouro console.

Enquanto esperamos por novidades, não esqueça de conferir os novos detalhes divulgados a respeito do Xbox Series X.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade