Categorias: Games

Outriders – Novos vídeos apresentam detalhes importantes e mais gameplay

Desenvolvido pela People Can Fly e publicado pela Square Enix, Outriders é a nova proposta de TPS frenético que está a caminho dos consoles. Além das confirmadas versões para PS4 e Xbox One, o projeto também contará com disponibilização direta para o PS5 e Xbox Series X – além dos PC’s. Com a proposta de ação ininterrupta, poderes, desmembramentos e inimigos grotescos, Outriders parece reunir o que há de melhor em Gears of War e outros títulos anteriores da desenvolvedora.

Durante um painel da Square Enix na PAX East, Outriders novamente se tornou destaque sob os holofotes. Desta vez, ambas as empresas envolvidas trouxeram novos detalhes do game por meio de vídeos específicos. Enquanto um deles detalha os perigos que encontraremos em Enoch, o outro mostra um pouco mais do tiroteio frenético e as habilidades devastadoras das diferentes classes disponíveis.

Confira ambos os vídeos abaixo:

Além das exibições, a People Can Fly trouxe algumas informações interessantes a respeito do game. Por exemplo, foi descrito que o estúdio implementou cerca de 200 anos de história em Outriders. Além disso, o projeto é visto como um potencial “início de um grande universo“, e há um “grande final” preparado para os jogadores.

Aqueles que estão preocupados com o formato Multiplayer, podem se tranquilizar, pois Outriders estará disponível em formato single-player do começo ao fim. Em adição, os desenvolvedores garantem que não se trata de um “Game As a Service“, tendo foco majoritário na jornada do protagonista e a história por trás de Enoch. Por consequência, Outriders promete uma experiência frenética e balanceada de acordo com o próprio desejo do jogador.

Embora sua data de lançamento não tenha sido divulgada, Outriders estará disponível este ano.

Este website utiliza cookies