Protótipo do Nintendo Play Station irá à leilão custando a partir de $31.000

Todo mundo sabe que a Nintendo dominava o mercado de games há umas décadas atrás antes da Sony e da Microsoft começarem a desenvolver seus próprios consoles.

O que quase nem todo mundo sabe é que a Nintendo e a Sony fizeram uma parceria bastante inusitada, chegando a desenvolver um protótipo de um novo console chamado Nintendo Play Station, que usaria CDs para rodar seus jogos e que permitia um substancial aumento de poder de processamento mas, infelizmente, o mesmo nunca veio a ser lançado pois a Nintendo acabou por abandonar o projeto.

Na época, cerca de 200 unidades do Nintendo Play Station foram produzidas antes de todo o projeto ir pro brejo e, de acordo com o site VGC, um desses protótipos irá à leilão custando a partir de míseros $31.000.

Com exceção deste Joystick que é extremamente ruim em questão de ergonomia e disposição de botões, o console até que tem seu charme e eu adoraria ter um desses em minha coleção mas infelizmente eu não tenho essa montanha de dinheiro sobrando em meu orçamento, mas se alguém quiser me dar um, estou aceitando.

Ainda não temos detalhes de quando e onde ocorrerá este leilão e, assim que soubermos, nós atualizaremos este post.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade